Dicas para ententer crianças presas em casa

50 Anos de Jornada nas Estrelas!

Há 10 mil anos atrás, nós recebemos o livro 50 Anos de Jornada nas Estrelas e, como eu esqueci, não fiz o post que devia :(. Lembrem-se que eu fiz o post sobre o filme de Star Trek que lançou esse ano, veja ele AQUI.
 
 Agora vamos falar do livro, que é uma homenagem dos fãs Edward Gross e Mark A. Altman, na história completa, não autorizada e sem censura da grande série de ficção científica, o velho Sci-Fi.

AUTORES: EDWARD GROSS / MARK A. ALTMAN.
PÁGINAS: 390
GÊNERO: ENTREVISTAS / BASTIDORES.
EDITORA: GLOBO LIVROS
ANO: 2016

O livro é sobre os bastidores da série original de Jornada das Estrelas, junto de coisas sobre os primeiros filmes, a série animada e a série The Next Generation. Mas focando nos anos 60, contando como ela surgiu, onde seus produtores trabalhavam anteriormente, suas inspirações, a produção e seu legado. Entre as histórias existem entrevistas completas com pessoas que trabalhavam na série ou em outros projetos envolvendo ou não Star Trek. O livro tem um prefácio de Seth MacFarlane, o criador de Family Guy e American Dad, entre outras séries animadas.


O livro tem suas partes engraçadas, ao ver histórias absurdas e estranhas que aconteceram na produção original, como duas atrizes indo almoçar pintadas de verde, como os extraterrestres que elas interpretavam, você pode imaginar a reação de quem estava perto na hora do acontecimento.
É uma obra que todo fã de Spock, Kirk e sua turma deveriam ler.

Eu gostei bastante e espero os próximos volumes. E ganhamos da Globo Livro uma mochila e um botton também.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)