Dicas para ententer crianças presas em casa

Kubo e As Cordas mágicas {Cinema, eu indico}

Olá, aqui é o Cássio, tudo bem?

QUEM TIVER QUE PISCAR, PISQUE AGORA, JÁ QUE DESVIAR O OLHAR DESSE POST POR APENAS UM SEGUNDO PODE FAZER VOCÊ PERDER INFORMAÇÃO!

Hoje eu falarei de um novo filme que vai lançar dia 13/10 em todo o Brasil: Kubo e as Cordas Mágicas (Kubo and the Two Strings, no original).
 (pedaço da turma que foi com a gente ver o filme)
 
A história do filme é que existe um garoto, chamado Kubo, que vive com sua mãe em uma montanha. Todo dia o menino vai para uma pequena cidade e conta histórias com toques de mágica, já que ao toque de seu instrumento, papéis começam a ganhar vida e interpretam as histórias com ação e com humor. Mas há um problema: sempre, quando Kubo vai terminar a história, é muito tarde e ele precisa voltar pra casa antes do anoitecer. Eu não quero entregar a história e então é só isso que eu contarei. 

Piadinhas à parte, Kubo e as Cordas Mágicas é uma diversão ao cubo, é um filme muito legal, com piadas engraçadas, mesmo que algumas demorem bastante para acabar, o que faz com que nós rimos mais. O filme tem algumas cenas um pouco assustadoras, principalmente quando os vilões aparecem. As cenas de luta são muito boas, mostrando movimento e bastante ação. Falando de movimento, a animação é incrível, muito, mas muito boa, o estúdio é responsável também por Coraline e Para-Norman, que mostram a qualidade da animação da Laika. No final do filme, você pode ver o processo inteiro para animar apenas alguns segundos, é impressionante.
Eu considero Kubo e As Cordas Mágicas um grande rival de Procurando Dory no Oscar de melhor filme animado, um filme muito bom.

Nesta sessão ainda teve sorteio da Transamérica e um amigo da minha irmã ganhou um kit com adesivos, chaveiro, e ingressos de cinema.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)