Estamos no livro errado!

ESTAMOS NO LIVRO ERRADO! de Richard Byrne, editora Panda Books.

Eu amo esse ilustrador/autor. As kids estão pulando de um lado pro outro do livro e, de repente,

 o cachorro esbarra neles e eles saem voando...

E vão parar em outro livro! Eles tentam ir pulando as páginas,

mas eles não conseguem encontrar, sozinhos, o caminho de volta pra casa. Pulam em livros de alfabetização, de trabalhos manuais, quadrinhos, histórias beeem conhecidas como da Chapeuzinho...

Mas como é que eles vão fazer pra ir pro livro certo? Ahhhhh! Só lendo pra saber... SE eles conseguem voltar!

As ilustrações são muito divertidas, como no primeiro livro da série (ESTE LIVRO COMEU MEU CÃO - que ainda está na minha wishlist). E a história é super divertidas, amo ler para as crianças pequenas, que tentam falar com os personagens dando as direções e conselhos, durante a leitura da história. Muito fofo! 


Quem chegou com o livro aqui em casa foi a Márcia, @boaleiturabomapetite, pra reunião de pauta da semana. Claaaaro que ela achou a minha cara e fiquei com o livro "emprestado", sem data certa pra devolução. Hehehe! 

Hoje de manhã a Cecília, sem me falar nada, apareceu com um barquinho de papel (que aprendeu fazer com os personagens do livro) e um bonequinho dela mesma, pra navegá-lo. E pra ela ter material pra contação. 

Muitas vezes nos nossos #picnicsliterários a Ceci lê para crianças menores. Ela também fez o fantasma que aparece no livro! Fica a dica!
Boa leitura!


Em Brasília o livro é vendido na Distribuidora Arco Íris, 509 Sul.

Comentários

Veja também

Mostrar mais