Dicas para ententer crianças presas em casa

Box Joanninha - Clube de assinatura

Aqui em casa cada mês recebemos o kit do @boxjoanninha, todos os meses são TEMAS diferentes.
Kit que incentiva a criatividade e a brincadeira da criança.
 Seu carteiro quando chega, é aquela felicidade.
  Muitos pais pedem dicas, dizem que não tem tempo nem criatividade para fazer brincadeiras lúdicas, divertidas e interativas com os filhos.
O Box Joanninha envia kits com todo material e informações necessárias. É um clube de assinatura que entrega caixinhas de atividades para a criança construir suas próprias brincadeiras junto com os pais. Nada vem pronto! É incentivo a mão na massa.
Hoje, este texto será escrito a quatro mãos, porque este mês realizamos as atividades deste kit, eu Marcia @boaleiturabomapetite e também a Silvana @casadeleitores.
Nós realizamos atividades super divertidas. Lá na casa dela, o filho Caio curtiu completamente, criou sua mascara, usando todos os acessórios que já vem disponíveis na caixa, sem precisar costurar nada.
Mas, aqui em casa, o uso da capa foi tão intenso, que eu logo tomei a decisão de costurar a capa, para ter mais segurança na hora de lavar. O kit que chegou este mês encontrou, pela primeira vez, meu filho doente. Foi um verdadeiro presente de animo. Foi incrível constatar a empolgação dele, mesmo ainda fragilizado. E realizar a atividade foi um resgate ao super poder do meu herói.
Foram dias dificeis quando meu filho ficou doente, as muitas madrugadas mal dormidas.
Mas, agora, temos aqui uma criança radiante, quem restabeleceu completamente suas energias, e, mais ainda, o impacto tão positivo, pelo fato dele próprio ter decidido, desenhado, e recortado seus elementos, "eu que fiz" fortalece toda criança.
Copiamos a imagem da internet. Colocamos o tecido em cima e ele marcou com lápis preto. Por fim, só precisou cortar a imagem no tecido.

Com o símbolo do Flash foi igual, copiamos da internet. Desenhamos no papel rascunho, ele cortou e transferimos para o tecido.

Com o uso diário e constante, a capa foi soltando o símbolo. Então, eu decidi costurar na maquina. Claro, na hora da costura na maquina, a mamãe aqui entrou em cena. 

Meu herói favorito, que estava tão fragilizado, agora tem máscara, braçadeiras e uma capa lindíssima. Este mês, passamos a ter aqui em casa, morando então conosco, um novo morador, melhor, uns novos moradores... kkk a capa de super herói inspirou e fez surgir um super Flash. E no verso, inventou, e surgiu o super Transformers. E, em alguns momentos, ainda podemos esbarrar pelos corredores da casa com o Batman. Herói dmais, diversão garantida, que só o kit do BoxJoanninha permite fazer acontecer.

PROMOÇÃO MEGA ESPECIAL no @boxjoanninha:
Plano anual parcelado em 12x sem juros no cartão de crédito!!!
APENAS R$ 39 + frete por mês!
Acesse AGORA la no site
www.boxjoanninha.com.br

São temas diferentes TODOS os meses, uma caixa com kit completo, com todo material necessário e guia orientando passo a passo. Tudo para permitir que seu filho se divirta MUITO.
O Box joanninha proporciona uma experiência marcante. As crianças sentem que são capazes de pensar, imaginar, criar, e executar. E quando isso acontece em família, viram memórias da infância que serão lembradas para sempre.
Você também pode presentar crianças com caixinha avulsa.
E, também, pode se inscrever no canal do Box joanninha no YouTube e acompanhar varias dicas e muitas brincadeiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)