Dicas para ententer crianças presas em casa

Gildo - Coleção Primeiros Livros

De Silvana Rando, Coleção Primeiros Livros, editora Brinque-Book.
Recebemos da nossa editora parceira este box fofíssimo do Gildo.
Somos apaixonadas pelo Gildo, o elefantinho simpático da Silvana Rando. Nesta versão dedicada aos bebês as ilustrações são mais simples e as cores chapadas para ajudar na compreensão das imagens.
A indicação etária é a partir de um ano, mas o Lucas ganhou antes e aprendeu a colocar os livros na caixa. Claro que ainda não entende todos os objetivos dos livros, mas vai se familiarizando com eles conforme o seu ritmo de desenvolvimento. O nosso já está até gasto de tanto que o Lucas leva para um lado e para outro (sinal de que está sendo bem aproveitado).
O box é composto por três livros, Gildo e os opostos, Gildo e os números e Gildo e as cores.

Em Gildo e os Opostos, o elefantinho passa por situações antagônicas como estar sujo e estar limpo, tomar um sorvete frio e uma sopa quente entre outras.


Me identifiquei muito com este, Gildo apresenta as cores que mais gosta, e assim como eu, são todas!!!! Já o Lucas prefere o carro vermelho (adora carros e coincidentemente o nosso é vermelho). 

Em Gildo e os números as crianças são convidadas a contar até cinco.

O Lucas gosta tanto, tanto desta coleção que ele já mastigou alguns cantinhos. Meu tracinha literalmente devora livros rss.

Vocês podem adquiri-los no site da Brinque-Book 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)