Dicas para ententer crianças presas em casa

Era do Gelo 5 (cinema, eu indico)

Cinema sempre é o programa que toda criança ama! Aqui é assim, e por ai, como é?
Hoje a tarde, como não teve aula, reunimos as famílias e levamos para verem o filme A ERA DO GELO. 
Eu Márcia @boaleiturabomapetite,
Gisele @kidsindoors e
Silvana @casadeleitores estamos aqui para registrar nossas observações sobre o filme.
"As kids gostaram, teve muita risada e bateram palmas na parte musical, saíram do cinema dançando". Gisele @kidsindoors
"O filme tem várias tiradas engraçadas. Que mãe não gosta de ouvir gostosas gargalhadas dos filhos e ter certeza que valeu o investimento do momento de lazer dos filhos?" Silvana @casadeleitores
O filme tem várias referências a outros filmes, que você pode já conhecer e ter assistido como Games of Thrones.
Mas você sabia que o brasileiro Carlos Saldanha assina a co-direção do filme. Ele faz parte da equipe criativa do Blue Sky Studios desde 1993. Saldanha ganhou vários prêmios, incluindo o People's Choice no Images du Futur, em Montreal, e o Best Artistic Film, no International Computer Film Festival, em Genebra, Suiça. Ele quem criou os personagens Scrat e Sid.
O personagem Scrat, é uma combinação de esquilo e rato, foi desenvolvido especialmente para o filme. Ele é quem garante boas, das muitas gargalhadas no cinema.
Na versão dublada, Diogo Villela é quem interpreta o mamute rabujento que faz as coisas a sua maneira. Para o ator, "foi um enorme prazer participar desta aventura. O filme é lindo, rico e o roteiro é um exemplo para a humanidade, por falar da solidariedade entre os animais em perigo".
O centro cômico do filme é a preguiça preguiçosa Sid.
Tadeu Mello é quem faz o divertido e atrapalhado bicho preguiça na versão dublada. O ator disse que ficou apreensivo ao dublar pela primeira vez em sua carreira. "Mas, o carisma de Sid me favoreceu", afirma ele.
O ator e apresentador Marcio Garcia - que já havia trabalhado com a Fox em Dr. Dolitte 2 - repete a experiência e faz, desta vez, a voz do tigre Diego. "Foi muito divertido, principalmente porque o personagem começa como vilão e termina como herói".
Para pesquisar o período da Era do Gelo, os membros da equipe técnica do filme procuraram um dos poucos repositórios do mundo de artefato da era do gelo: o Museu Americano de História Natural de Nova York. Eles passaram horas incontáveis olhando para ossos de um mamute, debruçados sobre centenas de livros e em consultas com paleontólogos e arqueólogos. Toda esta dedicação reflete diretamente na qualidade que encontramos no cinema, quando assistimos o filme Era do Gelo 5.
Fica aqui registrada a dica para você também aproveitar e conferir o filme Era do Gelo 5, na certeza de garantir boas risadas por ai também.
Bom Filme!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)