Dicas para ententer crianças presas em casa

Who You Gonna Call? GHOSTBUSTERS (2016) - Cinema, eu indico.

 Essa semana fomos ver o filme: GHOSTBUSTERS (2016). e TODOS ADORAMOS!
O filme é light, para sentar, rir e se divertir.

Se você quiser, ver o novo filme, who you gonna call? EU, Cássio!

Com Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, Leslie Jones e o Thor como Caça-Fantasmas e o recepcionista estúpido.

O filme tem muito humor, próprio das personalidades fortes das caça-fantasmas, com cenas muito legais, um humor um pouquinho mais adulto em uma ou outra parte. Fantasmas aqui, fantasmas ali e

















ELE VOLTOU!
A maior parte das piadas ou momentos engraçados do filme são referências. Muitas referências à cultura pop, aos Ghostbusters originais, etc. Então, para ver bem o filme, fique bem atento. Os efeitos especiais são bons: a luz, as faíscas são realmente muito bem-feitas, alguns fantasmas podem ser assustadores, mas eu não achei muito. Vários fantasmas do primeiro e segundo filme voltam a aparecer de formas bem engraçadas. As personagens são gostáveis, mas tem personagens que não são bons, como as pessoas da prefeitura. O filme tem cenas nos créditos e pós créditos, que indicam uma provável sequência.
Para quem pensou que é um reboot, não. É um remake com mudanças no enredo.
O trailer foi muito odiado no YouTube, mas as críticas do filme atualmente são positivas, no site de notas Metacritic, o filme tem 15 análises da crítica acima da média. No Rotten Tomatoes a nota é 79%. E tem vários outros sites.

Eu realmente gostei de ver o filme!
(Cássio)

A Ceci, 9 anos, ficou o tempo inteiro de mãos dadas comigo, Gi - Mãe. Há alguns fantasmas que podem realmente assustar, principalmente na versão 3D, que saltam da tela. Um filme pra ver em família e com amigos, depois dos 12 anos, tranquilamente.   
E fiquem até o final dos créditos, tem cenas antes, durante e após a subida das letrinhas! Bem divertido! Com certeza vamos ver mais vezes!

Fica a dica!

Um comentário:

  1. Stay Puft Marshmallow Man Ele é adorável e um ícone desta nova versão. Eu acho que uma grande história, pois é uma nova versão de Ghostbusters merecia e tinha. A grande idéia era investir os jogadores e transformá-los em mulheres. A escolha do elenco é incrível. A crítica do Caça Fantasmas para que muitas coisas diferentes, pessoalmente, é uma boa versão, tem bons efeitos, agora podemos ver fantasmas com maior clareza e definição. O legado pode continuar por gerações.

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)