Dicas para ententer crianças presas em casa

LEGO Star Wars: The Force Awakens

Olá, hoje, jogarei o melhor jogo de LEGO já lançado, na minha opinião. 
Da Traveller's Tales, é divertido por seus 205 personagens, mundos abertos, combate divertido, gráficos que são MUITO LINDOS! Olhe isso:
Por tudo, LEGO Star Wars: The Force Awakens não desaponta, surpreende.

Primeiro, os gráficos são muito bonitos, o nível dos detalhes do jogo é imenso, o realismo do cenário e do fundo, os bonecos e as peças de LEGO quadradas estão mais redondas do que nunca. O jogo roda a 60 Frames Por Segundo em computadores potentes e roda a 15 FPS em PCs mais fracos, como o meu. Mas como estou jogando em um PC mais forte, que o jogo comece! As cenas do jogo são muito bem-feitas, tenho que elogiar as animações dos personagens e os cenários. Depois falarei mais delas e da história.
O jogo inovou em várias coisas, agora, você pode escolher onde construir objetos de lego, cada direção é uma coisa diferente, que ajuda a encontrar os diversos segredos do game. O combate também teve inovações, agora, ao fazer o máximo de combos possível, você enche uma barra, essa:
Que indica um ataque forte especial de classe, que são os atiradores (clones, Stormtroopers e outros personagens com ataques à distância), padawans e mestres (Siths, Jedis), os corpo-a-corpo (Ewoks e personagens que não usam armas ou espadas para atacar). Apenas alguns corpo-a-corpo e droides não podem fazer o ataque especial. Para resolver quebra-cabeças, é bom cooperar com um amigo, mas quem não tem com quem jogar ou não tem controles pode resolvê-los com certos personagens que irá desbloquear depois ou aproveitar a construção para diferentes lados. Ao chegar em alguma parte do jogo com um atirador, você tem uma sequência de tiro em terceira pessoa com lugares para se proteger, em que não se controla o personagem, mas apenas a mira. Pode parecer estranho no começo, mas é muito divertido e parte das conquistas do jogo tem a ver com essas sequências. Existem muitos códigos que servem para desbloquear coisas no jogo, alguns estão abaixo:


A história começa no sexto filme de Star Wars, O Retorno de Jedi, que serve como um prólogo para a principal história do game, a do sétimo filme, O Despertar da Força. Quem leu a nossa postagem (link ao lado) conhece bem o enredo. Mas as cenas são mudadas para não mostrar violência, além de sempre ter alguma piada nova imprevisível. A dublagem é boa, com um elenco parecido com o de LEGO Marvel Avengers, alguns dubladores são iguais. Alguns dos dubladores são do filme verdadeiro, o que é um UP↑ desde o último jogo. É muito boa a história.

A trilha sonora é muito boa, igual à dos filmes, o que é muito legal! O que você está fazendo muda a música e os efeitos sonoros são cinematográficos!

Depois de tudo isso que eu falei, só falta o conteúdo mesmo. O número de personagens sem conteúdo adicional aumentou em 8% comparado a Avengers, agora são 205 personagens! O tempo de história é de mais ou menos 10 horas sem nada extra, indo direto, com segredos, o tempo deve aumentar de 10 a 20 horas.

O meu veredito final de LEGO Star Wars The Force Awakens é um 9.0 de 10 e minha classificação de:
               ↑
  DO-GUE MUITO!












(entre DO IT! Que é completar 100%. E JOGUE MUITO! Que é terminar a história e completar até 60% do jogo)
Muito recomendado o novo jogo.

Ele está disponível para Wii U, PS4, PS3, XBOX ONE, XBOX 360, 3DS, PSVita, para Windows XP/Vista/7/8/10 e Mac OS X.

Agradeço muito a Warner Games por nos mandar essa maravilha!
Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)