Dicas para ententer crianças presas em casa

Oficinas Divertidas Hasbro, no Shopping Iguatemi Brasília

Hoje, Eu Marcia, e minhas parceiras Gisele @kidsindoors e Silvana @casadeleitores fomos convidadas pelo Iguatemi Brasília para uma sessão exclusiva nas oficinas Hasbro.
A atração foi aberta no dia 7 de julho, quinta e seguirá ate dia 17 de julho. Hoje estivemos em uma sessão especial às 11h, especialmente para receber jornalistas e familiares.  
A atração traz quatro ambientes tematizados com as marcas Transformers, My Little Pony, Monopoly, Playskool e Play-Doh, todos  com brinquedos disponíveis para as crianças conhecerem e brincarem.
O primeiro que visitamos foi o Transformers.
 Neste ambiente estava disponível também a pintura do transformers na pele. As crianças podiam escolher as cores que gostariam que os monitores pintassem, e teve até essa mamãe aqui que garantiu uma pintura para ela também.
 
 
Outro ambiente foi o My Little Pony, e, não pensem que os garotões não curtiram este ambiente aqui, sim, aproveitaram e exploraram cada brinquedo exposto nas mesas. Mas, claro, as meninas eram maioria neste espaço. Os olhinhos das meninas brilhavam curtindo cada brinquedo e acessórios desta Pony querida.
 
Neste espaço, a sensação também ficou com as monitoras que penteavam, colocavam acessórios e faziam lindas tranças nas garotas. Foi curioso constatar as mães encantadas com a qualidade do serviço prestado, as tranças feitas pelas monitoras eram verdadeiras obras de arte. E claro, as meninas, vaidosas lindas, levantavam das cadeiras ao fim do penteado, radiantes. 
 
Outros ambientes super divertidos foram o Monopoly e Playskool. As crianças gargalhavam seguindo as orientação nos jogos, percorrendo as etapas, até alcançar a vitória.
 
Este outro brinquedo divertido, apresentava um tapete estendido no chão, para as crianças seguirem os comandos. Enquanto isso, outra criança girava o ponteiro, e anunciavam o movimento que deveria acontecer: mão direita no circulo amarelo, pé direito no circulo azul,... e assim por diante. Foi um tal de criança esticando, encolhendo... "-me ajuda aqui!!!" É claro que era inevitável cair no tapete.
 
Este outro brinquedo, foi solicitado que montássemos uma grande torre de tijolinhos, ate equilibrar todas as peças. Porém, uma vez a torre, bem alta, concluída, deveríamos retirar passo a passo, um tijolo da base, para leva-lo ao topo. Um de cada vez, uma tarefa para cada participante.
Sem deixa-la cair. Mas, não se surpreenda, as crianças também se divertiam quando tudo desmoronava.
 
E, o que dizer neste momento, quando meu filho se encanta com o brinquedo, e realmente acredita que ele é o médico.

 Nos ultimos momentos de atividade no evento da Hasbro, ele ficou tão concentrado que chegou a conversar com o boneco (paciente) informando sobre o procedimento que seria realizado, e que ele não demoraria. Logo o paciente seria liberado, claro, se ele ficasse quietinho. Meu filho conheceu e brincou com este brinquedo pela primeira vez, é um jogo de habilidades em que a criança é o médico, e acompanha um tabuleiro com pinça, 13 peças de plástico incluindo um elástico.
 
Ambiente Play-Doh: este foi o ambiente que mais garantiu a participação de crianças de todas as idades. As crianças pequenas e também as maiores, todas reunidas. Afinal de contas, quem não se diverte com Play-Doh.
 
  
As brincadeiras estimulam a criatividade dos pequenos. Todo o evento é indicado para crianças ate 12 anos. E, piscina de bolinhas, é claro que parece não tem idade, as crianças pequenas e as grandes, todas se divertem. 
 
Traga seus filhos, sobrinhos e amigos para se divertir.  Não fique de fora dessa experiência.
 
Oficinas divertidas Hasbro
Onde: Praça Central do Shopping Iguatemi Brasilia
Período: 7 até 17 de julho
Evento gratuito
Domingo a Sexta funcionará das 14h às 19:40h
Sábado e Domingo funcionará das 12h às 19:40h
Idade indicada: 4 a 12 anos
Turmas de 25 pessoas
Tempo de permanência 20 min
Sujeito a lotação
 
Bom passeio, boa diversão!
 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)