Dicas para ententer crianças presas em casa

Transformers 5: The Last Knight {#release}

Quando as kids eram menores amavam os Transformers! Temos HQ, livros, desenhos animados e brinquedos, claro, dos Transformers. A Cecília e eu adorávamos o Bummble Bee e, o Cássio, o Ótimus Prime.
Agora mais um filme vem aí!

TRANSFORMERS 5 GANHA TÍTULO ORIGINAL E TEASER

 Batizado de “The Last Knight”, o longa-metragem da Paramount começa a ser rodado em julho

Os fãs de Transformers já podem comemorar. O quinto filme da franquia acaba de ganhar um teaser, além de divulgar o título oficial:

“Transformers: The Last Knight”. As filmagens da superprodução da Paramount começam em julho deste ano e a previsão de estreia nos cinemas brasileiros é em 22 de junho de 2017.

Dirigido por Michael Bay, o filme tem roteiro de Ken Nolan (“Falcão Negro em Perigo”), Art Marcum e Matt Holloway (“O Homem de Ferro”). Mais uma vez no papel de Cade Yeager, o ator Mark Wahlberg está confirmado para o elenco. No último filme da franquia, “Transformers: A Era da Extinção”, o personagem de Wahlberg encontra um caminhão abandonado, sem saber que na verdade o veículo é o Optimus Prime, líder dos Autobots. Em “The Last Knight”, Cade e Optimus Prime retornam às telas como protagonistas de uma nova saga.

Teaser: AQUI.