Dicas para ententer crianças presas em casa

Play-Doh Town no Iguatemi de Brasília

Mais um post escrito por várias mãos!
Gente!!! A Oficina de Massinhas do Espaço Play-Doh no Iguatemi Brasília está muiiiito legal! Nós aqui da @casadeleitores, a turma do @kidsindoors, @boaleiturabomapetite e nossa convidada ilustre (diretamente de Salvador) @cirandacontada , estivemos lá pra conhecer.

As crianças amaram!!! E nós tb kkkkk Foi realmente muito massa!

Os benefícios de proporcionar as crianças trabalharem com Play-Doh são inúmeros, por isso, estamos aqui pra indicar esse rico passeio, para que você leve sua criança no Shopping Iguatemi Brasília. Está acontecendo desde o dia 15 de abril e vai até dia 01 de maio, na Praça Central do shopping, a Play-Doh Town, Brasilia -DF. 

Atividade para as crianças! A "Play-Doh Town" é composta por várias mesas de atividades, na altura das crianças, com massinhas e brinquedos variados para as crianças usarem.

Estão presente também os brinquedos lançamento da Play-doh, o meu filho Sylvio ficou vidrado na mesa adesivada em forma de pista que incluía a disposição dos pequenos o novo brinquedo caminhão de bombeiro e toda sua equipe com seus acessórios.

Outro brinquedo que eu como mãe, considerei fantástico visto que meu filho esta na fase de começar a escrever, e, para minha felicidade, ele também curtiu bastante, foi o uso da pistola Doh Vinci,

o novo conceito de brincar e criar trabalhos artísticos,

a partir da manipulação do equipamento que uma vez pressionando, esguicha massinha, na cor que a criança desejar,

basta escolher a cor do cartucho que deseja, e, engatar no brinquedo. Esse foi o brinquedo que a Cecília mais amou e até pediu de presente de aniversário!

👉Benefícios: Trabalhar habilidades motoras finas é de suma importância para o posterior desenvolvimento da escrita e de outras atividades no decorrer da vida diária das crianças. Nos momentos em que manipulam massinha de modelar as crianças utilizam músculos pequenos das mãos enquanto apertam, beliscam, puxam, enrolam, recortam, o que auxilia de forma potencial no desenvolvimento da motricidade fina.

Vale ressaltar que o material da massinha da Play-doh tem como seus principais ingredientes água, sal e farinha. NÃO contém amendoim, óleo de amendoim ou derivados do leite. CONTÉM trigo. A massa de modelar PLAY-DOH não é comestível e não deve ser ingerida. PLAY-DOH é atóxica, não irritante e antialérgica, a não ser para crianças que sejam alérgicas a trigo como mencionado. Crianças alérgicas a glúten podem ter reações ao produto.

Devido ao grande teor de sal (para que o produto tenha longa duração) da massa da modelar PLAY-DOH, o produto, se ingerido, pode fazer mal a animais de estimação.



Massinha por si só já é pura diversão, imaginem com mil acessórios para aproveitar a brincadeira ao máximo! 

Os monitores super atenciosos interagem com as crianças com toda atenção que elas requerem e merecem. Para crianças de 3 a 8 anos, mas diferente desse evento, os pais não entram no circuito com as crianças.

Elas ficam fascinadas, nem sabe no que vão brincar primeiro.

Tem até um espaço para crianças pequenas. sem massinhas, onde as crianças brincam com brinquedos da marca Play-Doh. Esse cubo roxo e verde minhas kids tinham, ganharam na festa de um ano! Brincaram muito. Há uma mesinha com vários Senhores Batatas, inclusive um Elvis Batata. Hehehe

Esse gatinho eu não conhecia e achei um amor!

 A parte de dentro levanta para a criança colocar as formas dentro. E essas formas pode ser usadas para cortar a massinha de modelar!

Totalmente gratuito a criança pode brincar por meia hora experimentando as massinhas e os diversos brinquedos diferentes da Play-Doh.


E tem um pote de massinha onde você pode tirar foto com as crianças e os amigos.
A Beatriz do Ciranda Contada ressaltou: Achei que a ação foi muito divertida, que possibilitou a integração dos pais e dos filho, brincando com as massinhas. Eu revivi minha infância e amei todas as possibilidades, especialmente as opções de fazer comidinhas. Que a Play-Doh continue oportunizando momentos lúdicos, garantindo uma infância feliz! 

Serviço:
A Play-Doh Town fica no Iguatemi  Brasília de 15 de abril até 1 de maio de 2016. Para crianças de 3 a 8 anos. Horário é das 14 às 20 horas de Domingo a Sexta e das 12 às 20 horas no Sábado e feriados! 
Fica a dica.