Dicas para ententer crianças presas em casa

LEGO Marvel Avengers

Olá, já faz um tempo que recebemos da Warner o jogo

 
"LEGO Marvel Avengers", o mais novo jogo de LEGO, lançado em janeiro de 2016 para PC, XBOX ONE, PS4, PS3, XBOX 360, PS Vita, Wii U, 3DS e Mac.


O jogo é de ação/aventura em estilo plataforma, como os outros jogos de LEGO, exibe semelhanças com o anterior jogo de LEGO Marvel, mas adiciona coisas novas, como a história sendo igual à dos filmes, mas adaptada para o humor de LEGO e para a classificação indicativa do jogo, sendo 100% em português brasileiro para o PC, Mac, Wii U, Playstation e Xbox 360 e ONE. Sendo um jogo de velocidade apropriada para crianças, em que dá para ver e agir pensando um pouco.
Seu humor é bem engraçado e as piadas fazem sentido no Brasil (yey!), o jogo tem um grande ponto positivo que é: O jogo tem várias coisas para se fazer, existem muitos mundos abertos, como Manhattan, África do Sul, Europa, etc. Esses mundos tem dezenas de missões secundárias e segredos, o que estende o período de jogo de umas 5 horas para terminar o jogo para até 60 horas buscando o 100% e explorando cada canto.

O jogo contém mais de 200 personagens da Marvel e conteúdos separados extras que incluem mais 50 personagens, 5 fases e mais diversão.

Para os computadores, o jogo necessita de uma conta na Steam. O jogo custa de R$ 119,90 na versão virtual para até R$ 209,99 para PS4 e Xbox 360. 
Recomendo a todos que joguem.

Se quiserem uma review maior, acessem a minha: CLIQUE AQUI.