Dicas para ententer crianças presas em casa

Pira Kids School - press kit


Semana passada recebemos um #presskit da Pirancajuba.
A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista e completou 60 anos em 2015. 
Foi a marca de leite que escolhemos para ter em casa, quando nos mudamos pra Brasília. Não conhecia a marca, não tinha lá no Sul. Hoje tomamos leite semi desnatado e 0% de lactose Piracanjuba, além de consumimos a manteiga e o leite condensado deles também.

Recebemos uma lancheira térmica e um pendrive do PiraKids School, com informações sobre os produtos.
Aqui em casa meus kids são super chatos pra comer e beber. Até os 2 anos comiam de tudo, TUDO MESMO. Depois dessa idade começaram a ser suuuper seletivos e é muito difícil gostarem de alguma coisa saudável.
E montar uma lancheira saudável é quase um martírio! Nada de frutas, nem suco, nem nada! Raramente a Ceci aceita levar um suco de uva, mas é de uma determinada marca e só.
É óbvio que o mais saudável é tomar o leite diretamente saído da vaca, como comer fruta do pé, mas na correria da cidade grande, isso quase nunca é possível! Então é bom ter produtos de qualidade para nos dar um suporte/apoio. 
Para nos dar essa forcinha, a Piracanjuba, reuniu médicos, nutrólogos e nutricionistas (todos considerados referência em alimentação infantil no Brasil) e desenvolveu o Pirakids School. 

O tema do lançamento são os super-heróis da Marvel, que estampam as embalagens (um incentivo a mais para as kids gostarem). Minha filha ficou feliz por encontrar, mesmo que pequenas, a Viúva Negra e a Feiticeira Escarlate.

A lancheira estava repleta de PiraKids School.

O produto:
• Proteínas lácteas de alto valor biológico do leite;
• Pouca gordura (é semi desnatado);
• Pouco açúcar (comparados com produtos semelhantes de outras marcas - Uma colher de sobremesa rasa por embalagem); 
• Rico em cálcio e vitamina D;
• Fonte dos minerais ferro e zinco (Quelatos);
• Fonte de vitaminas A, E, C, B1 e B12;
• É leite;
• Sem corantes e sem conservantes;
• Pronto para beber.

Aqui as kids gostaram e até minha mãe entrou na disputa pela lancheira! hehehe.

 Então, a lancheira ficou com a Ceci que levou um sanduba de requeijão, alface, queijo e presento (enrolado no papel alumínio), um potinho com cenoura crua cortada em rodelas, uma caixinha de PiraKids School sabor chocolate e uma garrafa de água. Como a lancheira é térmica, colocamos uma bolsinha de gelo em baixo, para manter a temperatura resfriada. 

 Só a garrafinha ficou com a boca pra fora.

E como o guri não teve aula, tomou seu PiraKids School em casa mesmo com pão com manteiga.
Fica a dica!


Isso não é um publipost, estou mostrando um produto o que recebemos e gostamos. Para ver nossa política de Parcerias, propaganda e patrocínio, clique AQUI.