Dicas para ententer crianças presas em casa

Grampeador SEM Grampo, da Plus Japan Brasil #presskit

Você já precisou usar Grampeador, mas na hora "H" descobriu que estava sem grampos?
Você já se machucou com os grampos?

  Grampeador SEM Grampos
Chega de grampos, de não ter eles, furar o dedo ou não conseguir grampear! 

Eu, a Márcia resolvi proibir radicalmente o uso de grampeadores com grampo em casa, quando corri para emergência do hospital pela segunda vez. Desde então, grampeador com grampo nunca foi algo acessível as nossas atividades infantis. Eu evitava expor este objeto, para não causar constrangimento, visto que os pequenos não podiam executar a perfuração.

Outra noite, eu, Gisele, quando fui colocar as kids na cama, pisei num grampo, que ficou cravado no meu pé. Sabe pisar em Legos? Muito pior! Eu não proibi, as kids de usarem, mas morria de medo, por que muitas vezes os grampos emperravam e eles grampeavam até o grampo sair... Sair como uma bala!

O Grampeador SEM Grampo, utiliza da tecnologia japonesa para furar e

 ENTRELAÇAR a própria folha. Fica uma graça, 

super clean e bonito. Tem capacidade de juntar até 5 folhas de 75gr, capacidade de fixação lateral ou de canto. Ideal para trabalhos escolares pequenos, juntar contas com notas fiscais, juntar folhas soltas e rascunhos de estudos e fazer livrinhos, claro!
Fácil de usar e segura para todas as idades!
Não precisa recarregar, sem preocupações - a mãe não precisa ficar em cima da criança, não tem como ela enfiar o dedo por baixo do mecanismo de entrelaçar.

O espaço é o suficiente para as folhas e só! E ele é feito de aço e de plástico reciclado. Cecília saiu grampeando tudo!
Olha a cara de orgulho de poder fazer ele mesmo seus

próprios livrinhos agora!
 
Disponível em 5 cores: Verde, Azul, branco, amarelo e rosa!
Deixe sua vida mais segura (mamães adoram), e colorida com Plus Japan Brasil (https://www.facebook.com/PlusBR).