Dicas para ententer crianças presas em casa

Cinema, eu indico: O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO


Ontem fomos convidados à cabine de imprensa da Universal Pictures, para assistir o filme  O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO, no Shopping Pier 21, aqui em Brasília - DF (que está com uma promoção legal, como vocês podem ver).

O filme será lançado nacionalmente hoje!

É uma sequência do filme de 2012,

  "Branca de Neve e o Caçador".

Essa nova produção se passa antes e depois de "A Branca de Neve e o Caçador".

Após a personagem Freya (Emily Blunt), frágil e romântica, ver que sua filha foi queimada e morta, se transforma, pela dor  e sofrimento, 

na Rainha do Gelo. Vai viver no norte do país e bane o amor da sua vida e da vida do povo do seu reino. Amar é pecado com pena de morte.

Para livrar as pessoas desse mal (amor), ela rapta as crianças de seus pais e os faz guerreiros, sem tempo para pensarem em outra coisa, se não lutar.

Claro que em meio as lutas, um casal se apaixona, mas são descobertos e... A confusão acontece!

 A Rainha do Gelo ao saber que o espelho mágico tinha sido roubado, tenta a todo custo obtê-lo. E ao invocá-lo,  assusta-se ao dar de cara com a sua irmã mais velha, Ravenna (Charlize Theron- amooo essa atriz), que julgava estar morta (morreu no primeiro filme).

E ela não está pra brincadeira!

O filme é tão bom quanto o primeiro, o que é muito raro hoje em dia. Mistura aventura, com muita ação, está repleto de cenas de lutas (algumas incríveis) e também existem cenas românticas. E com isso uma resalva, para quem pretende levar crianças pequenas: há duas cenas onde o par romântico faz amor. Há insinuação de nudez, numa e na outra tiram as camisas, mas não chega aparecer nada, mas fica o alerta para os pais.

Eu e a Cecília fomos numa sessão em 3D, mas não acho que não influencia muito, ver o filme sem ser 3D. 
Gostamos e recomendamos!
Ouvimos um pessoal que saiu do filme dizer que dariam 4 estrelas pro filme! 
Fica a dica pro feriado!

Segue o trailer:


Duração: 1 hora e 54 minutos.