Dicas para ententer crianças presas em casa

Brincadeiras Submarinas – Magic Games #PRESSKIT

 Semana passada recebemos convites pra brincar na atração central do Iguatemi de Brasília!
 Então o post é feito a seis mãos!

Claro que fomos Eu, Gi, Sil, da @casadeleitores, e Márcia, do @boaleiturabomapetite.

Realizamos um sonho, curtir em família, com toda diversão que temos direito, as 330 mil bolinhas coloridas no shopping Iguatemi Brasília.


Programa incrível, recomendo para todos os pais, tias, madrinhas, e também avós aproveitarem e acompanharem suas crianças.
Eu, Márcia, confesso que até senti a atividade como terapêutica, estas bolinhas coloridas são mágicas!!! Brincadeiras submarinas, com brinquedos infláveis,

encantam toda a família, que pode embarcar em um passeio marítimo na Praça Central do Iguatemi Brasília. A atração do Magic Games proporciona diversão até o dia 3 de abril. Vale marcar na agenda para não ficar de fora dessa experiência.

A nova febre que ganha sucesso e popularidade em todo o Brasil, a megapiscina de bolinhas, traz ainda mais empolgação. Com uma área de 163m², contendo mais de 330 mil bolinhas, a atração permite que toda a família mergulhe em um oceano colorido.
🎢Para turbinar as brincadeiras, o Magic Kraken, um escorregador em formato de barco gigante, com 6,10m de altura e mais de 13m de comprimento, o equivalente a um prédio de quatro andares!

🐙Mas as brincadeiras não param por aí. É claro que não poderia faltar a presença do Magic Happy Octopus, um simpático polvo giratório, com um mini escorregador, para a alegria de todas as crianças.

Quem lembra daquele ator americano que resolveu inovar em seu dia de folga com os filhos e fez da sua casa uma enorme
 
PISCINA DE BOLINHAS? Eu, Márcia, sempre pensei de curtir igual com minha família. Um sonho completo com muita diversão que sempre reinou na minha mente, e realizá-lo em família,  foi ainda melhor, e junto com as AMIGAS parceiras de trabalho, que também reuniram

suas famílias. Foi incrível, eu recomendo demais, curtimos MUITO.
Reúna a família pra ser feliz e levem a vovó, madrinha, e quem sabe os amigos vizinhos, junto com seu filho, vocês curtirão muito.

Kids nas bolinhas:

 Neste MAR de bolinhas também tem "peixe grauuudo"! - Dizia o Sylvio da Márcia!
Ele completamente radiante, nadando mergulhando e, facilmente chegando a superfície, neste mar lindo e colorido com o amigo Caio.

Tudo com total proteção, todas as crianças e adultos são orientadas e protegidas com luvas enormes. Tinha mamãe, papai, titia, e avós, todos curtindo muito!

Parabéns Iguatemi Brasília e Magic Games por realizaram o sonho não somente das crianças, mas também de todos os adultos presente.

Foi lindo constatar também avós reunidos com netos curtindo todo este colorido.
Não deixe de brincar! Vai até dia 3 de abril de 2016. AMAMOS!

SERVIÇO
Brincadeiras Submarinas – Magic Games
Data: Até 3 de abril.
Local: Shopping Iguatemi Brasília – Praça Central.
Endereço: SHIN CA 4, Lote A – Lago Norte – Brasília/DF.
Horários: de segunda a sábado, das 10 h às 22 h, e domingo das 14 h às 20 h.
Classificação: livre.
Entrada: R$ 15 reais a cada 30 minutos e R$ 0,50 o minuto adicional.