Dicas para ententer crianças presas em casa

THE BEST OF THE YEAR (5) por LIPE (o pequeno viajante) e sua mãe, Cláudia.


Eeeeeh! Hoje no blog temos minha amiga Cláudia e o Lipe, do blog FELIPE, O PEQUENO VIAJANTE!
E os livros escolhidos por eles foram:
"O do Lipe foi os 3 mosqueteiro! Se apaixonou tanto que, no fim de uma apresentação da INVERNADA, gritou: "Um por todos e todos por um!" Quase morro de vergonha (Era para gritar "É o pezinho!", ou algo assim kkkkk)!"

Sinopse:
O jovem D’Artagnan vai a Paris para se tornar um mosqueteiro do Rei Luís XIII. Lá conhece Athos, Porthos e Aramis, com os quais lutará contra os inimigos do rei da França e seus espiões, sempre sob o lema: “Um por todos e todos por um.” 
Editora: EDITORA MODERNA.  Páginas: 24

"E o que mais gostei foi:
AS IRMÃS E O MAR de Lucy de Clarke, da Editora: Rocco."

Sinopse: A rotina de Katie é abalada com a trágica notícia de que sua irmã mais nova foi encontrada morta em Bali. Os policiais afirmam se tratar de suicídio, mas Katie não aceita que a aventureira Mia seja capaz de tirar a própria vida. Na tentativa de entender o que aconteceu, Katie refaz a trajetória de Mia, da costa oeste dos Estados Unidos, passando por Austrália e Nova Zelândia, usando o diário da irmã como guia. Nesta viagem de autoconhecimento empreendida por Katie, a perda, o luto e a culpa são entremeados por recordações de infância, histórias de amor, praias paradisíacas e descobertas à beira-mar. Um chick lit encantador, capaz de seduzir o leitor em busca de uma boa história de aventura, romance e mistério.

Óbvio que tinha que ter uma viagem no livro! ;)

Adoramos. Muito obrigada pela participação!

--------------------------------------------- 
Quer participar também? Aqui em casa queremos saber o livro (ou os livros) que suas kids e você consideram o melhor do ano de 2015 (o livro não precisa ser de 2015, mas sim ter sido lido - descoberto esse ano)? Mande uma foto da(s) criança(s) com o(s) livro(s), nome da(s) criança(s), dados do livro e o por que ela achou que este é o MELHOR (se vc tiver um blog coloca o link que divulgo tb) para kidsindoors@gmail.com com o assunto The Best of the year! Queremos MUITO saber a opinião dos kids! Aguardaremos ansiosos!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)