Dicas para ententer crianças presas em casa

PetiteBox - Lillo

Essa semana chegou um super presente da PetiteBox para o Lucas.
A PetiteBox é um clube de assinaturas criado especialmente para acompanhar os pais desde a gestação. Trabalhando com empresas conceituadas oferecem mensalmente lançamentos que só chegarão ao mercado algum tempo depois. Ou seja, a caixa virá com uma surpresa. E todos adoramos boas surpresas, principalmente quando são para o bebê!


A do mês de outubro foi uma caixa linda com vários itens da Lillo. Eu conhecia a marca a muitos anos, só que agora eles renovaram e ampliaram a gama de produtos, tem shampoo, sabonete líquido e toalhas umedecidas. Cheirinhos deliciosos. Cortador de unhas (muito melhor do que o que eu estava usando) e aspirador nasal. Tem também os tradicionais itens de apoio ao início da alimentação, na caixa veio um prato que muda de cor conforme a temperatura do alimento (se estiver quente demais você vai ver o prato de outra cor) duas colheres macias e um copo de transição.
O baby Lucas adorou o copo e os talheres. Como estamos na fase de introdução alimentar, deixo que manipule os objetos para se apropriar das formas. Os produtos não contem BPA. Quando estiver comendo prometo mostrar a vocês.

O cuidado com a apresentação dos produtos é um detalhe a parte. A caixa em azul turquesa com a impressão em branco vai direto para a estante do bebê. A versão meninas é em lilás. Dentro os produtos vem embalados em papel de seda arrematado com o logo adesivado em azul metálico, um luxo. 

A empresa oferece várias opções de assinaturas. Você também pode comprar uma caixa individual para conhecer melhor ou presentear uma mamãe. Tem a caixa de cada mês e também as separadas por temas; como por exemplo presente de maternidade, Kit pais e ainda uma seleção escolhida por blogueiras.

Mais informações no site 
http://petitebox.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)