Cinema, eu indico... GOOSEBUMPS: Monstros e Arrepios

 Essa semana fomos assistir o filme:
GOOSEBUMPS: MONSTROS E ARREPIOS realizado por Rob Letterman e escrito por Darren Lemke, Scott Alexander e Larry Karaszewski. Foi baseado na literatura infantil homônima do autor Robert Lawrence Stine. Muitas crianças começam a gostar do gênero TERROR lendo essa série. Ela vendeu milhões de cópias mundo a fora. O filme foi produzido pela Sony Pictures Animation, LStar Capital, Village Roadshow Pictures, Original Film e Scholastic Entertainment. Distribuído pela Columbia Pictures.


É para ser um filme de assombro, ação, mas também rimos muitos. É uma comédia de terror, na verdade. Tem muita cara feia, então, não é recomendado para crianças pequenas, mas se seu filho gosta de monstros e não tem medo, ele vai amar.
A Cecília que tem 9 anos ficou segurando minha mão o tempo inteiro. Só ficou com medo quando um dos monstros diz: "TE VEJO NO TEUS SONHOS!" Daí teve um "Ai, mãe! Agora não vou conseguir dormir!" Hehehe! Mas ela dormiu tranquilo, viu?! Só foi o susto na hora! ;)
E claro que tem algumas "piadinhas" para os pais, que as crianças não captam. ;)

Sinopse oficial:
"Chateado sobre se mudar de uma cidade grande para uma cidade pequena, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) enxerga o lado bom de sua situação quando encontra a bela Hannah (Odeya Rush) morando bem na casa ao lado e rapidamente faz amizade com Champ (Ryan Lee). Mas tudo que é bom tem seu lado ruim, e o de Zach vem quando ele descobre que o misterioso pai de Hannah é, na verdade, 
 R.L. Stine (Jack Black), o autor da série de livros best-seller, Goosebumps. Conforme Zach começa a aprender sobre a estranha família da casa ao lado, ele logo descobre que Stine guarda um perigoso segredo: as criaturas tornadas famosas por suas histórias são reais, e Stine protege seus leitores mantendo-as trancadas em seus livros. Quando as criações de Stine são inadvertidamente libertadas de seus manuscritos, a vida de Zach dá uma guinada para o estranho. Em uma louca noite de aventura, 
cabe a Zach, Hannah, Champ e Stine se juntarem e levarem todos os elementos da imaginação de Stine – incluindo Slappy o boneco- de volta aos livros onde eles pertencem para salvar a cidade."
Divertido, recomendamos! Jack Black é sempre engraçando e divertido!
Duração: 103 minutos. 
Estreia dia 22 de outubro de 2015 em todo território nacional.

Comentários

Veja também

Mostrar mais