Dicas para ententer crianças presas em casa

Bíblia + para garotas

 Recebemos um press kit liiindo da Editora Thomas Nelson Brasil. Olha que show. A capa é super moderna e as laterais são enfeitadas. O texto é todo em tons de roxo. Lindo!
Uma Bíblia escrita de uma forma mais fácil e divertida. Com uma linguagem mais acessível que ainda apresenta comentários de  Hayley DiMarco. 
Os textos trazem ensinamentos e conselhos que vão de relacionamento com os pais, até aspectos pessoais, família, escola, amizade e vida em geral. Inclui ainda uma pequena introdução aos livros da Bíblia (como: quem escreveu, para que público e os principais temas- achei legal para gurias que estão começando agora a se interessarem pelos estudos religiosos). 
Destacam no texto "Garotas de Deus", mulheres que se destacaram na vida de Jesus (como Maria e Ester). Muitas orações, para ajudar as gurias à mergulharem na palavra de Deus. 
Adorei a parte "Pergunte a si mesma": questões para parar e refletir. Outra parte interessante é a "Ajuda Rápida", um índice com versículos bem legais sobre temas e situações que toda guria enfrenta no seu dia a dia. 

Uma outra coisa bem legal é que você pode comprar a capa branca, onde você customiza a capa: pinta, rabisca, escreve, decora, recorta, cola - a dona é a Designer! 

Achei suuuper legal! Imagina que máximo poder deixar a tua Bíblia, a tua cara! 

Um belo presente também!

Para conhecer mais, clique AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)