Dicas para ententer crianças presas em casa

Cinema, eu indico... HOTEL TRANSILVÂNIA 2!

Olá! Entrando no clima do post... Adivinha quem sou?

Segunda-feira fomos ver na cabine de imprensa do filme da
Columbia Pictures em associação com LStar Capital, um filme de animação da Sony Pictures Animation,  HOTEL TRANSILVÂNIA 2.

E adoramos! Já falo de cara por que é raro uma sequência ser melhor que o primeiro filme, e esse é o caso.
Hotel Transilvânia é um filme para toda a família. E para todo mundo dar risada desde o início. Muitas piadas e brincadeiras que fazem a festa das crianças e dos adultos.

Não vou dar spoilers, fiquem tranquilos!

Foi dirigido por Genndy Tartakovsky e escrito por Robert Smigel.
Sinopse oficial:
"O filme começa onde parou o primeiro. Com Drac aceitando o amor da filha pelo humano Jonny.
E com isso os seres humanos e monstros começam a aprender a coexistir. "Tudo vai bem no mundo do Drac", conta Tartakovsky. "Jonathan e Mavis se casaram e depois tiveram um bebê - Dennis. E isso leva à grande questão neste filme: Dennis é um vampiro ou é um ser humano? Mavis e Johnny estão prontos para aceitar o filho do jeito que ele for, mas é claro que Drácula torce, secretamente, para que Dennis seja um vampiro. Ele teme que, se Dennis for um ser humano, Mavis possa querer criá-lo no mundo dos não-monstros, em vez de no hotel. Então, Drac vai fazer de tudo para tentar fazer com que brotem as presas do neto”.
Como qualquer mãe amorosa, e neurótica, Mavis quer o melhor para o filho. Por mais que ela ame o hotel - a única casa que ela conheceu - ela sente que se Dennis for um ser humano, o melhor lugar para ele seria ser criado com outros seres humanos. Assim, para conferir como isso poderia ser, Mavis confia Dennis aos cuidados do pai enquanto ela e Johnny visitam seus sogros humanos na cidade natal dele, Santa Cruz. Enquanto ela está descobrindo tudo o que há de mais emocionante no mundo humano - tipo mini mercados abertos dia e noite - Drac está pirando no hotel, imaginando uma vida sem a filha, o que o torna mais determinado do que nunca a fazer nascerem as pequenas presas de Dennis e a dar a Mavis uma razão para nunca mais sair do Hotel Transilvânia."
Uma animação que fala de família, de aceitar as diferenças e conviver com elas.
Debocha de como com o tempo o "politicamente correto" virou moda e tudo está mais chato!
Nos mostra como a tecnologia pode ser prejudicial no trabalho (mas um mal necessário, até para monstros) e como as famílias lidam com ela no dia a dia.
Mostra como as mães podem ser super protetoras e ao mesmo tempo ter surtos de infantilidade! Super eu!
Mesmo na cena já divulgada nos trailer, onde o avô joga a criança de uma torre velha, pra vê-la voar, os amigos dele ficam desesperados e insistem toooodo tempo que o guri é humano e que ele vai morrer se o avô não salvá-lo já!
Em outros filmes que vimos, nas cenas de perigo, os personagens se divertem e não há um pingo de medo de que algo pode dar errado. Aqui não. Todos temem pela vida do Dennis. Mostra a fragilidade do ser humano em relação aos monstros.

Debocha dos programas infantis onde mostram monstros fofinhos e super fora da realidade tentando ensinar às crianças como ela devem ser legais e compartilhar. Me vi aqui. Vimos muiiiita Vila Sésamo quando os kids eram pequenos!

Cheio de surpresas, vários personagens novos e alguns bem conhecidos que apareceram no filme anterior.

 Curiosidades do filme (meu filho adora isso!):

• Hotel Transilvânia 2 (Hotel Transylvania 2) acontece 7 anos depois do primeiro filme: Drácula tem agora 539 anos, Mavis tem 125 e Johnny tem 28.
• Hotel Transilvânia 2 (Hotel Transylvania 2) começou a ser produzido em setembro de 2013 e o processo levou 2 anos. • 24 artistas de storyboard trabalharam no filme, por um período de 1 ano e 7 meses.
• 23 artistas de desenvolvimento visual trabalharam no filme, por um período de 1 ano e 8 meses.
• 17 artistas de layout trabalharam 9 meses no filme.
• 105 artistas de animação, conhecidos como animadores, trabalharam no filme por 10 meses.
• 87 artistas de iluminação trabalharam no filme por aproximadamente 10 meses.
• Um total de 194 personagens e 74 ambientes foram criados para o filme.
• Drácula ia ao Acampamento Winnepacaca quando criança. A equipe de desenhistas de produção precisou pensar em como um acampamento poderia permanecer escondido por mil anos, sem que um humano sequer no planeta pudesse descobri-lo. A ideia de ter o acampamento rodeado por montanhas de mais de 15 mil metros (assim, os vampiros poderiam ficar do lado de fora o dia todo, mas na sombra e escondidos dos humanos), foi inspirada pela cidade real de Rjukan, na Noruega, que foi construída em um desfiladeiro, em uma área tão profunda, que não recebe luz direta do sol durante os meses de inverno e, por isso, um espelho gigante precisou ser construído para refletir os raios solares na praça da cidade. • Os números na camisa de Dennis refletem sua idade ao longo do filme.
• Para Winnie, a única filhote de lobo feminina, parecer um pouco mais velha nesse filme, tiraram sua chupeta e alteraram o visual de sua pelagem. O modelo atual de Winnie também tem olhos maiores, que ainda fazem com que ela pareça fofa, mesmo mais velha.
Ainda ganhamos um presskit: um envelope com canetas, um livro de atividades da animação e revistinhas
CLÁSSICOS DO CINEMA ESPECIAL - Turma da Mônica em HOTEL TRANSILMÔNICA, da Panini.
AH! E tem promoção para celebrar o Dia das Crianças que vem aí:
"A marca de sandálias Kenner lança ação promocional em parceria com o filme Hotel Transilvânia 2, da Sony Pictures Animation.

Na compra de uma Kenner Joy (linha infantil) o cliente ganha um exclusivo livro de atividades do filme. A promoção acontece em todo o país, em 796 pontos de vendas da marca. No Rio de Janeiro, nas lojas Redley, Terry e Oyster o presente é ainda melhor: comprando um par de Joy e um segundo de qualquer outra linha Kenner, além do livro de atividades, o comprador é presenteado com um par de ingressos para assistir ao Hotel Transilvânia 2!

A ação não para por aí: a Kenner também preparou um brinde especial em parceria com a rede de cinemas Cinemark. Os membros do programa Cinemark Mania que apresentarem seu cartão de fidelidade nas bilheterias da rede, ganham um copo exclusivo Hotel Transilvânia 2 by Kenner.

A campanha durará do dia 15 de setembro de 2015 até quando durarem os estoques."

Acesse: www.kenner.com.br para maiores informações.
 E no final a Ceci deu duas entrevistas, uma pro jornal Correio Brasiliense (sairá no sábado) e outra pro Site JURASSICAST


Muito divertido! Super recomendamos! 

E para saber ainda mais:
www.Facebook.com/HotelT
www.Twitter.com/HotelT
www.Instagram.com/HotelT
www.Pinterest.com/HotelT
and on SnapChat (username HotelT)

Um comentário:

  1. Excelente seseña me amou a história. É um filme de animação muito divertido, Hotel Transylvania 2, oferece o entretenimento público e diversão em partes iguais, ao ensinar-nos uma lição: não importa de onde você vem, ou por que eles são diferentes. O que realmente importa é saber como aceitar os outros como eles são, sem querer impor o nosso modo de vida. A lição que muitas pessoas ainda não foram aprendidas para realizar na vida cotidiana.

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)