Dicas para ententer crianças presas em casa

JURASSIC WORLD

Oi, aqui é o Cássio.
 Recebemos ingressos do  JURASSICAST para ir ver: JURASSIC WORLD!

Um filme muito legal com uma grande arrecadação nas bilheterias, o filme custou 180.000.000 para ser feito e arrecadou nada mais, nada menos que US$ 1 560 834 270 em BILHETERIA!!!!! A 3ª maior da história, ultrapassou os Vingadores e Velozes e Furiosos 7!!! Somente atrás de Titanic e Avatar.
Dirigido por Colin Trevorrow, lançou dia 10 de junho de 2015 e está até hoje nos cinemas do Brasil. 
Uma sinopse: O Filme começa com os irmãos Zack (Nick Robinson) e Gray (Ty Simpkins) Mitchell indo ao Jurassic World na Ilha Nublar, onde sua tia Claire Dearing (Bryce Dallas Howard) é cientista junto com o doutor Henry Wu (B.D Wong) que projetaram o Indominus Rex, o primeiro híbrido geneticamente modificado, fazendo com que Zara Young (Katie McGrath) cuide dos sobrinhos de Claire.(FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Jurassic_World) Owen Grady é um ex-militar que treina os raptores e ajuda os irmãos e a tia Clare na história.
Teve a nota: 59 no Metacritic e 71% no Rotten Tomatoes.
Eu achei o filme muito bom, cada centavo gasto e cada um dos 124 minutos valeram a pena, tem bastante ação e dinossauros com muitos detalhes, até parece que não é 3D. Os personagens tem seus momentos muito bons, com uma boa história e DINOSSAUROS GENETICAMENTE MODIFICADOS!!!!! Além de ter um parque aberto para o público, é a Disney do Jurassic Park!
Eu dou uma nota 9,7/10, um filme muito bom, mas não tem tanto humor como os outros, mas você somente vai ao cinema para ver dinossauros.
E estão trabalhando numa sequência, Jurassic World 2, será lançado dia 22/06/2018, com produção executiva do diretor desse filme e Steven Spielberg. Estou ansioso!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)