Dicas para ententer crianças presas em casa

Apps divertidos (e educativos)

E aí, gente, como vai, aqui é o 
Cássio e hoje eu não vou falar de livros, mesmo que gostemos de livros, AMAMOS JOGOS, e hoje falaremos de alguns apps que você e seu filho vão gostar, minha mãe já falou sobre alguns no Instagram (@kidsindoors) dela, mas eu falarei +!

1- Disco Fingers.
Um app bem divertido em que você pode criar suas próprias músicas com dedos, gravar seus sons e fazer zoeira total, bem divertido e gratuito, faça músicas sem saber nenhuma nota!!! Eu até já fiz a do Mario!

2- Human Body
3- Plantas
Corpo Humano: Esse app é para pessoas que querem aprender sobre o corpo, mas sem textos intermináveis e muitas palavras, ele é somente imagens do corpo, o que acontece nele, como o coração bombeia sangue? Como os intestinos funcionam? Ele vem com algumas brincadeiras que tem haver com o estudo, e isso é muito legal, até mostra o que acontece caso você não escovar os dentes e caso você precise ir no banheiro, passo a passo.

 Plantas: 
 Esse app você vê e aprende como a natureza funciona. Ciclos de vida, mudanças, clima e condições para as plantas germinarem e crescerem. Bom pras aulas de ciência.
 Como acontece a polinização das plantas?  Quais e como são os diferentes Biomas? Aprenda sobre raízes e pesquise sobre as diferentes formas de vida que habitam nosso mundo verde.

4- Dubsmash.
Dubsmash é um app que você pode fazer várias vozes, minha mãe até postou no instagram dela alguns vídeos, procure um som e você acha ele na hora, tem de tudo, faça dublagens e seja o mestre do playback.
Até desse bicho dá para fazer. Que virou febre na internet pois pegaram um vídeo da BBC, como tinha o bicho parecendo que chamava alguém, então puseram as vozes de Allan! E Steve! 
Falamos deste app, AQUI.

5- Duolingo:
Duolingo, como todos sabem, é um app para você aprender idiomas diferentes, é gratuito e vem com muitos exercícios, é meu favorito e merece uma nota 10! Já falamos dele AQUI.

6- Scratch Jr.
Programe o bichinho para andar e mudar de posições nesse app, base para aprender sobre como programar coisas, eu já joguei a versão mais completa, o Scratch , mas esse é melhor para pequenas crianças.

Simples e colorido. 
7- Synthesia:
 Aprenda a tocar piano com esse app e suas 99999999999999999999999999999999 músicas que você pode baixar pela net, muito bom mesmo.

8- Letroca:
 Um caça palavras muito divertido em que você põe letras em uma ordem certa e ganha pontos, divertido e competitivo com seus amigos/família. Ficamos semanas viciados nele, mas precisa de internet para funcionar.

9- Forca HD:
 É um jogo da forca com 21 categorias diferentes, até mesmo GAMES!!!!! Muito legal e tem várias respostas: RECOMENDADO.

10- Math vs Zombies:
 Pode ser meio difícil, com as 4 operações, derrote todos os zumbis com o
Bem divertido e legal, mas faz tempo que eu não jogo. :(
Falamos dele AQUI

11- Caça Palavras:

 Um caça palavras comum, mas que aumenta o nível de dificuldade, com muitas coisas para se achar.

12- 6 Numbers
 JOGO DIFÍCIL DE MATEMÁTICA É ESSE!!!!

13- Dumb Ways to Die 1 e 2:

 Baseados em um vídeo viral, o game faz você não deixar os personagens morrerem, e não te deixar fazer essas coisas estúpidas. O 2º vem com mais mini games e baseados em jogos olímpicos, você merece ter. Já falamos dele num post sobre segurança, AQUI.

Outro dia posto mais apps!
Por enquanto é só, pessoal! 



0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)