Dicas para ententer crianças presas em casa

Passeio de carro nas férias.

 Descemos pro Sul pra vermos a família, nestas férias. Estamos morando em Brasília e já fazia um ano que  a gente não via a nossa GRANDE família. Então cruzamos o país, pelo centro. Resolvemos descer, não pelo litoral (em função do grande movimento das praias), mas bem pelo meio mesmo e desta vez, sem os aparatos eletrônicos como computador, tablete, ipads e afins...
Na bagagem, cadernos (pra registrar a viagem e desenhar) livros, 
 muita música, gravamos horas num pendrive,
 muita conversa, risadas, histórias,
 e fotos, claro.
 Muita observação da pasiagem, vendo o cerrado virar serra e também percebendo fisicamente as mudanças como  o ar seco virar uma umidade insuportável!
 Já falei em livros, né? Nunca é demais falar neles! A viagem foi recheada de boas histórias.
Foram 2000 km, em três dias, por que viemos passeando. Ótima dica para esse período de férias. Colocar as crianças no carro, ligar o ar, ou abrir bem as janelas, todos de cinto (inclusive o cachorro, viu!?!) e sair pra observar esse mundo grande de Deus. Nem que seja pra ir na cidade vizinha e observar as diferenças e semelhanças entre as duas cidades. Tudo é passeio!

Kids Indoors do carro, tempo junto, família convivendo, brincando, conversando: não tem preço!

E olha que isso foi só o começo! Vamos rodar o RS e depois, voltar pra Brasília, tudo em cima de 4 rodas! :) Férias é tudo de bom!

Um comentário:

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)