Dicas para ententer crianças presas em casa

Nenem Bacana - Primeiro presente de Natal do bebê

Olha que body mais fofo chegou pelo Papai Noel dos correios!
É o primeiro presente de Natal que o meu bebê recebe. Entrei em contato com a Neném Bacana e o Allan enviou a encomenda super rápido, via Sedex, (pedi na quinta e chegou no sábado).
O body é lindo, 100% algodão, com impressão frente e verso. Tem a gola envelope que facilita a colocação. Eu pedi tamanho G, que é pra servir no Natal que vem, né?
Os outros modelos de Natal também são lindos, tem o de Papai Noel, boneco de neve, "Meu primeiro Natal" e embalado para presente. Mas escolhi o ajudante de Papai Noel por um motivo muito especial, é que esse é um dos personagens do livro que a Gisele e eu fizemos juntas "As luvas mágicas do Papai Noel". Acho que o espírito das roupas criativas é bem por aí, elas tem que transmitir uma ideia ou remeter a uma lembrança. 

Conversei com o Allan e ele me contou um pouco da história da Neném Bacana, disse que a ideia surgiu quando ele
e a esposa procuraram bodies da copa para o seu bebê e não encontraram. Logo na entrada do site tem um vídeo dele falando sobre o projeto e contando que os clientes gostam tanto da recepção e das roupas que acabam virando amigos e divulgando a marca.

Olhem o verso do body!


Eu já estou de olho no do Ketchup!
Espiem lá www.nenembacana.com.br

2 comentários:

  1. Bah quando tiver o meu bebê vou querer um body desses!!! Ele é muito fofo e as estampas são lindas!!! Amei!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carol! Com certeza, não vejo a hora de colocar meu ajudante de Papai Noel para trabalhar, hehehehe. Mas vou ter que esperar até o Natal que vem!

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)