Dicas para ententer crianças presas em casa

AI, MACHUQUEI

 Livro AI, MACHUQUEI de Thiago Lopes, da editora Brinque-Book. ISBN: 9788574124902

Toda criança adora brincar, mas de vez em quando o riso transforma-se em choro: Ai, machucou! Para, respira fundo, mamãe da um beijinho e antes de casar sara. Livro todo colorido e cartonado que mostra cenas de crianças se divertido, só que dali a pouco: BUM! Machucou! Basta o leitor colocar um Band-Aid no machucadinho da criança, que esta tudo resolvido! Pronta pra outra. Um livro que ajuda as mamães a dizerem aos seus filhos, que batidas, raladas e machucados fazem parte da vida de todos. :) Indicado para crianças a partir de 1 anos.
Adoramos as cores, as rimas, as ilustrações.

 Quando a Cecília era beem pequena, caiu, bateu o queixo e teve que levar 2 pontos. Quase morri de dor, EU mãe, imagina ela! Foto do rosto inchado de chorar. :(
A forma que encontramos de contornar a situação, não tinha esse livro na época, foi comprar muiiiitos Band-Aids de tudo quanto é personagem que ela gostava. Quando colocamos nela, colocamos também em TODOS os bichinhos de pelúcias e bonecas. Quando trocava nela, ela trazia uma fila de brinquedos que precisavam trocar o curativo também.:)
Fica a dica do lindo livro e dos band-aids nos brinquedos. Cuide bem do seus afetos!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)