Dicas para ententer crianças presas em casa

COLEÇÃO DE ANIVERSÁRIOS da Editora Dedo de Prosa


O Aniversario do Dinossauro da autora Índigo e ilustradora Silvana Rando conta a história de menino lembrando do seu aniversario de 1 ano, a partir das fotos do álbum de fotografias. Ele fala das impressões que têm dele mesmo, daquela época e das outras pessoas que tb estavam na festa, como o vovô que já faleceu, ou do amigo que ele não lembra, mas acha que era um amigo imaginário. De como a mãe o segurava como um troféu, do bigode do pai, de um enfeite especifico, dos avós.... na verdade, daqueles pequenos detalhes que mostram para a criança como ela foi amada desde que nasceu. Muito sensível, fofo e lindo. Ideal pra fazer retrospectivas, sentar com os filhos e rever nossos próprios momentos de celebração com eles que estão crescendo. Ótimo para crianças pequenas. A minha que tem 7 anos tb amou. Volume 1 da Coleção de Aniversários. ISBN: 9788564369054
  Volume 2 da Coleção de Aniversários. O  Aniversário dos HOMENZINHOS. Você conhece um ARTHUR pequeno , esse é o livro perfeito. É sobre o ARTHUR e as impressões dele a respeito da festa de aniversário de 2 anos. Onde ele já não é mais bebê, sabe caminhar, mas ainda fala uma língua que quase ninguém entende, e falam dele como se ele não estivesse bem ali do lado. Muito fofo e divertido. Texto da Índigo, ilustrações da Silvana Rando, da editora Dedo de Prosa. ISBN: 9788564369061 Recomendo muito.

 No terceiro livro da Coleção de Aniversários da Dedo de Prosa, ARTHUR relembra do seu terceiro aniversário. A mamãe precisou viajar a trabalho e o pai resolveu fazer uma destina só para os dois melhores amigos de ARTHUR. Os três brincavam tanto e se divertiam tanto que viviam muito sujos. Ficaram conhecidos como os 3 porquinhos. Neste aniversário o papai deixou eles fazerem coisas que a mamãe, com certeza, não deixaria. Divertido e fofo! ARTHUR nos conquistou! ISBN: 987856436078.  

Estamos ansiosos aguardando os outros 2 volumes da coleção que sairão em 2015. ;)

 Temos ainda esse livro:

Sou suspeita pra falar deste livro: amo os textos da Índigo e tb amo as ilustrações da Elma. As duas coisas juntas, só pode dar uma coisa linda!  Esta é a versão antiga do primeiro volume da Coleção de Aniversários. Da editora Dedo De Prosa, ISBN: 9788564369030.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)