Dicas para ententer crianças presas em casa

Eu te amo também

 Oiii! 
Hoje temos o segundo post de Amigas Convidadas!
Hoje a Akiko, Sarah e Hannah (direto de Ivoti -RS) irão brincar conosco!
Olha só que amoooooor de post:
O livro " Eu te amo também", do autor e ilustrador australiano Stephen Michael King ( Brinque-book, ISBN:  9788574124711), 
conta a história de quatro animais amigos que brincam e se divertem muito na lama ou no mar, debaixo de sol ou chuva, de noite ou de dia e que independente de onde estejam ou que aconteça , o amor entre eles será maior que tudo. =)
E para fazer uma atividade deste livro, minhas filhas Hannah e Sarah,  resolveram fazer um teatro com os quatro personagens da história.
 Elas desenharam numa folha de sulfite, pintaram, recortaram e colaram com uma fita adesiva os personagens naqueles palitos para churrasco.
Fizeram de base uma tampa de uma caixa de sapato e nas bordas colamos ( pois a mãe aqui sempre ajuda! =D ) um pedaço de sobra de tecido + flores + um origami de coração ( dobradura de papel ).
Os cenários ficaram por conta da imaginação das duas, conforme conversávamos sobre a importância do amor...
 O inverno com a tempestade de gelo, a primavera com as flores da cerejeira japonesa, o outono com as folhas de plátano, o verão com o sol e copas das árvores cheias e também muitos corações ( representando o amor em todos os sentidos ) , o mapa do mundo ( não importa a distância, continuaremos amando também ) e as pessoas ( independente de cor, raça, religião ou físico, amaremos do mesmo jeito ) <3
Abraço carinhoso!

Akiko, Hannah & Sarah <3
 
Lindo, né?!!! <3 <3 <3 
Nós aqui em casa ficamos encantados!
Fica a dica!
Boa leitura.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)