Dicas para ententer crianças presas em casa

8º Bookcrossing blogueiro!

Olá!!!!! Começou o Bookcrossing blogueiro! De hoje até o dia 23/4 venha comigo largar livros pela cidade!
É muito simples: escolha livros que você não esteja lendo mais, coloque um recado dizendo que o livro não está perdido, mas está livre para ser levado e deixe-o num local de grande circulação de pessoas (como em frente a uma escola, numa parada de ônibus, numa praça, etc...). Tire uma foto e divulgue-a nas redes sociais (para estimular os outros)!





Quer conhecer mais? Leia, AQUI! Como participar e ajudar a espalhar essa ideia!


Nós já espalhamos alguns livros pelos prédios vizinhos! Agora é sua vez de participar! Venha conosco, liberar livros e encher o mundo de leitores!

3 comentários:

  1. Adorei! Não sabia desse evento... tenho aprendido tanta coisa fantástica nesse blog... acho que ainda não vi nem 1% de tudo. Sinto a falta da opção de clicar com o botão direito e abrir o link em outra guia... mas por outro lado, qdo abro alguma coisa e volto a página, os links mudam e sempre tem um montão de coisa interessante pra ver. Haja tempo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Gisele! Minha filha e eu também já libertamos os nossos livros! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Gisele!
    Fiquei super interessada em um dos livros que libertou! O que faz do bookcrossing blogueiro um ótimo indicador de leitura - dessa leva, é o segundo título que anoto para procurar.
    Obrigada por participar mais uma vez do bookcrossing blogueiro! É muito bom ter você como incentivadora e participante do evento.
    Beijus,

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)