Dicas para ententer crianças presas em casa

Book Giving Day 2014

Oiii.
Só pra variar, estou suuuuper atrasada, tenho um montão de coisas pra mostrar pra vocês!!! Estou com visitas em casa, mostrando Brasília pra eles, então está meio complicado ficar na frente do computador, por enquanto!

Sexta-Feira, dia 14 de fevereiro, foi a ação: #Giveabook

Vou contar um pouco do nosso dia:
Começamos escolhendo os livros e distribuindo pelo bairro, pelas quadras vizinhas.
Como estava ameaçando chover, embalamos bem os livros e os deixamos em orelhões, em frente à algumas escolas públicas, até atiramos alguns no pátio de uma escola (rs), por que ouvimos o sinal pro recreio! Também deixamos alguns livros em paradas de ônibus e perto de um supermercado, sempre tem crianças passeando por lá, com os pais.
Outro dia tínhamos separado uma estante inteira de livros pra doar. Às vezes temos tantos livros mas que não são lidos (ou relidos) com tanto frequência, então resolvemos doar alguns para uma biblioteca comunitária, da cidade satélite de Santa Maria, aqui do Distrito Federal. Ficaram super felizes e vieram correndo buscar tudo, assim que ligamos. :)
As crianças levaram livros de presente para as professoras, que são multiplicadoras de conhecimento e histórias, assim muitas crianças (de outros colégios até) vão conhecer essas histórias escritas no RS.
E para finalizar o dia comprei 2 livros pra eles: NATE DÁ UMA VIRADA, da Editora Sextante, o Cássio está amando a série. E comprei também o livro DIÁRIO DE UM BANANA 7- SEGURANDO VELA, o que faltava pra Cecília ler, da Editora V&R. 

Também queremos saber o que você fez! Conte pra gente! Deixe seu link nos comentários pra que outras pessoas tb vejam! :)

2 comentários:

  1. Ainda não fiz meu post do Book Giving Day tb. Estou em atraso, pq as fotos estão no computador do meu pai, preciso ir lá, passar pro pendrive, salvar no meu e enfim, postar.

    Adorei o projeto. Conte comigo sempre para essas coisas tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, Trícia!

      Adoro essas comemorações de doação de livros, fico muito empolgada e louca pra dividir com os outros! Muito obrigada pelo carinho e ajuda!
      Bjos, Gi e kids

      Excluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)