Dicas para ententer crianças presas em casa

THE BEST OF THE YEAR - 8 - por Thierry e Matheo


THE BEST OF YEAR, desta vez com os meninos lindos e arteiros da Cynthia, do FALA, MÃE!

 O do Thierry me surpreendi quando disse que o livro que mais gostou foi um dos que teve que ler para um projeto da escola, o Contos de bichos do mato, de Ricardo Azevedo, da editora Ática. São contos sobre a luta pela sobrevivência e o amor à vida. Muito bacana, ele disse que gostou muito e eu sempre o via lendo varias vezes bem compenetrado, rs. 
  O Matheo está aprendendo ler agora, e não sabe ler em frânces, meu marido quem lê pra ele, mas eu acharia injusto se ele não escolhesse esse livro que ele passou o ano inteiro vendo, folheando, tentando ler, rs, na verdade ele não senta no trono no banheiro se não derem esse livro rs, ele corre pro banheiro e grita: "mãaaae, traz o livro do pirata" 
O livro é o Les pirates, de Anne Sophie Baumann, ilustrações de Michael Welpy e Olivier-Marc Nadel (são lindas as ilustrações, penso que foi isso que o conquistou, rs).

Adoramos! Temos o livro ARMAZÉM DO FOLCLORE do Ricardo Azevedo e tb é sucesso por aqui, principalmente as receitas!

E adoramos conhecer o livro dos Piratas e em francês! 

Muito obrigada pela participação! :)

Bjos

Fica a dica!
:) Boa leitura!
 ----------------------------------------------------------------------
Quer participar tb? Aqui em casa queremos saber o #livro (ou os #livros) que suas crianças consideram o melhor do ano de 2013 (o livro não precisa ser de 2013, mas sim ter sido lido - descoberto esse ano)? Mande uma foto da(s) criança(s) com o(s) livro(s), nome da(s) criança(s), dados do livro e o pq ela achou que este é o MELHOR (se vc tiver um blog coloca o link que divulgo tb) para kidsindoors@gmail.com com o assunto The Best of the year! Queremos MUITO saber a opinião dos kids! Aguardaremos ansiosos!

Um comentário:

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)