Dicas para ententer crianças presas em casa

NOOB Tiny Shirts

 Conheci uma loja online e me apaixonei pelas camisetas e bodies (pena não ter mais bebês em casa!): NOOB TINY SHIRTS. Quando meu irmão, Rodrigo, tiver filhos, eu tenho certeza que ele vai comprar um de cada! Lembrei muito dele vendo as estampas, e pena não ter para pais também. Ia ser muito fofo sair mãe e filhos vestidos como NERD iguaizinhos! :) #fica a sugestão! 

Olha que tri, como a loja teve origem (clique para ampliar).
 As estampas são muito divertidas e abrangem todo mundo (da fantasia) NERD e GEEK! AMAMOS!
  Aqui são só algumas para vocês terem uma ideia de como são divertidas e fofas! Foi muito difícil escolher UMA SÓ estampa!
Recebemos 2 camisetas para testar e amar!
Meu menino, que ama FUTEBOL e games de futebol, escolheu GAMER EM TREINAMENTO, na cor amarela (sua favorita). Ele adorou! Confortável, bonita... foi logo mostrar como a camiseta combina com ele MESMO!
  Cecília escolheu a camiseta: RAWR! IT MEANS I LOVE YOU IN DINOSAUR, da cor preta, fashion! Amou! Amou! Confortável, estampa bonita e forte, malha de ótima qualidade.
 Olha o detalhe da etiqueta, é impressa na camiseta. Hehehe! \o/ Minhas crianças odeiam etiquetas roçando na nuca! Sempre corto! Achei isso, de ser impressa, um cuidado de quem realmente conhece crianças.
Outra coisa legal é o padrão de medidas para você comprar camisetas ou bodies que realmente vão servir. Basta medir a crianças e clicar no tamanho desejado.
AMAMOS!
 Ei! Para de tirar fotos, tô treinando!

Não deixe de conhecer e se apaixonar também!

Para conhecer mais:


8 comentários:

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)