Dicas para ententer crianças presas em casa

RESULTADO do Sorteio de VAI DORMIR...

Li todas as respostas antes de dormir (tarde).... E concordo com todas... NÃO DORMIR é um inferno ruim! E eu adoraria mandar um exemplar para cada um dos que participaram, porque todos estão precisando ler esse livro (pelo menos pra saberem que não estão sós nesses momentos de desespero difíceis!) mas infelizmente só tenho um!

O comentário que não saiu da minha cabeça foi: 

Saudade do tempo que eu podia cozinhar sem parar no meio porque o Linus acordou, ou cozinhar no almoço! Coisa que nunca mais fiz!
Saudade do tempo que eu conseguia ver um filme inteiro!
Saudade de dormir uma noite inteira!
Saudade de não ter que me preocupar com as refeições sempre saudáveis do Linus! Mesmo quando pedimos pizza, eu tenho que preparar a comidinha dele enquanto espero a pizza! Sempre!
Principalmente desta última parte, porque, agora que meus filhos estão maiores (8 e 5 anos), eles não aceitam comer algo diferente da gente! Eles também querem comer pizza! E daí me sinto culpada! Não que a gente coma sempre, mas não tem como comer junk food sem sentir o peso da consciência dizendo que não é saudável, principalmente para as crianças, que estão em fase de crescimento! Sinto falta de comer o que eu quiser sem culpa!
Mas também agora me cuido mais, por eles! :)


Então, Carolina e Linus: PARABÉNS! Estou mandando e-mail pra vcs! Bjos pra todos e aguardem que semana que vem tem mais um sorteio, mas desta vez para crianças! bjos, gi

2 comentários:

  1. Eeeeeeeeeee! ganhei!

    que alegria!

    :D

    (ainda não recebi o e-mail, vou verificar o spam...)


    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei te mandando um mensagem via Face! Dá uma olhadinha! :)

      Excluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)