Dicas para ententer crianças presas em casa

Livros - mais dicas!

Essa edição é muito boa! PETER PAN - PETER E WENDY SEGUIDO DE PETER PAN EM KENSINGTON GARDENS de J.M. BARRIE. Eu sou super fã deste livro, já postei outra edição dele, mas essa é especial porque vem com 2 livros! A clássica história de PeterPan e tb a história que deu origem ao personagem PeterPan e nela, vc descobre pq ele é do jeito que é! Comprei pra mim e pra minha amiga Zane, de presente de aniversário. Recomendo ler a segunda história primeiro! E o livro é tri acessível. Quem quiser ler um trecho: http://www.lpm.com.br/livros/Imagens/peter_pan.pdf
Editora: LP&M ISBN: 978.85.254.2076-3Falando em lua... a LUA estava LINDA ontem! Me lembrei desse livro: FONCHITO E A LUA de MARIO VARGAS LLOSA .
Sinópse: " No livro, o pequeno Fonchito morre de vontade dar um beijinho no rosto de Nereida, a menina mais bonita da escola. Mas como nem tudo é tão simples, Nereida só aceitará o carinho se Fonchito puder lhe trazer, nada mais nada menos, do que a lua! Em Lima, capital peruana onde se passa a história, a lua aparece muito pouco já que o céu quase sempre está nublado. " Típico das mulheres quererem provas de amor! Hehehe!
O livro é lindo! ISBN: 9788539002016 Editora: Objetiva

4 comentários:

  1. Oi Gi,
    não resisti e peguei umas tampas das caixas da mudança lá do trabalho e trouxe para casa. Fizemos um livro. Não tenho o MAKEDO então fechamos com fitas coloridas.
    As meninas adoraram. Muito obrigada por compartilhar ideias tão maravilhosas.
    Depois, se quiser, passa lá para ver o nosso.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também sou fã da estória do Peter Pan e gostei muito de saber desse "livro de origem", que desconhecia! Vou atrás, sem dúvida!

    Quanto ao 'post' anterior, adorei tua idéia de livros de papelão para a farra da meninada! Vou copiar (e colar rs) aqui!

    Abração e parabéns pelo ótimo blogue cheio de curiosidades!

    ResponderExcluir
  3. Tava linda mesmo!
    Adoro as historias de Peter Pan!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que ótimas dicas! O livro do Peter Pan já está na lista pata as próximas compras! Sempre quis saber de onde vinha o garoto!
    Beijos,
    Nine

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)