Novas dicas

Tenho estado ausente, tô participando tri ativamente da feira do livro esse ano! Às vezes chego a ficar 12 horas seguidas, pulando de um seminário, para uma oficina, para uma palestra! Suuuuper legal! E tudo gratuíto (super importante pra quem é italiano pão-duro como eu!)! Então hj comprei mais algumas coisinhas...

Novas dicas, da Feira do Livro de POA, essas por 10 reias!


OS TRÊS RATOS CEGOS DENTRO DA ASSUSTADORA E HORRIPILANTE MANSÃO DO TERROR!!! de CHARLES E. REASONER. Livro bem bacana, cheio de recortes e pequenas coisas acontecendo por tudo! Cartonado, ótimo para crianças pequenas. De terror só tem o nome! Bem divertido.
Editora: Vale das Letras ISBN: 9788576614067 - 3 ANOS, 4 ANOS, 5 ANOS, 6 ANOS
ANIMAIS LOUCOS de RUTH WICKINGS. Livro pop-up sobre aimais reais divididos em duas partes possibilitando vc a criar novos bichos absurdos!!! Bem divertido!
ISBN: 9788575200025 Editora: Ciranda Cultural - 3 ANOS, 4 ANOS, 5 ANOS, 6 ANOS
SEREIAS- Coleção STEP INSIDE de GABY GOLDSACK e ilustrações de SUSANNA LOCKHEART. O melhor deste livro são as ilustrações! Todas feitas em aquarela, são de uma delicadeza! Lindas, lindas!
ISBN:9788575205655 Editora: Ciranda Cultural - 3 ANOS, 4 ANOS, 5 ANOS, 6 ANOS, 7 ANOS

LIVRO-CALENDÁRIO de TONY WOLF. Coleção BRINCANDO E APRENDENDO. São 365 janelas correspondentes aos dias do anos + sete janelas bonus, para a criança aprender sobre cores, opostos, formas, números e rimas. Livro gigante cartonado. Sucesso total aqui em casa! Ele só tem os números então funciona como um calendário permanente! E pode até ser pendurado.:) Bem legal!
ISBN: 9788573984170 Editora: Brasileitura.  3 ANOS, 4 ANOS, 5 ANOS, 6 ANOS, 7 ANOS

MILA MIMOSA de CAMILLA MOODY. A criança precisa ajudar a vaquinha Mila Mimosa a encontrar seus amigos. Ela, a criança, se depara com personagens malucos, rimas divertidas e jogos de esconde-esconde. Bem colorido, catonado e cheio de texturas diferentes, a leitura é feita com os olhos e com as mãos, coisa q eu e as minhas crianças A-DO-RA-MOS!!!.ISBN: 9788536803074 Editora: DCL 1 ANO, 2 ANOS, 3 ANOS, 4 ANOS

Comentários

  1. oba,mais dicas de livros legais!! ei,sabe uq achei??? hj folheando uma Pais e Filhos de alguns meses atras achei uma notinha sua e Cassio dando uma particpação na revista,achei muito legal,dei um grito e disse: olhaaaa quem ta aquiiii!! kkkkkkkkk...
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas , a a casa horripilante é a mais legal ! Bjs, Mammy

    ResponderExcluir
  3. OI Gi,
    super dicas.
    Sei que você está atoladíssima mas mesmo assim deixei um desafio para você lá no blog. Passa lá e vê se você se anima a pentrar na brincadeira, tá?
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)