Dicas para ententer crianças presas em casa

DIA DO LIVRO, agora é oficial!!!!

Soube agora de uma ótima notícia!!! A prof. do meu filho fez da SEXTA-FEIRA o dia do LIVRO!!!! Cada criança leva seu livro favorito pros colegas conhecerem!!! VIVA!!!! Brigadão Rose!!!! Viva o DIA DO LIVRO, este é o caminho!!!

NÓS ADORAMOS LIVROS!
Hj minha filha ganhou um livro na escola sobre como cuidar de livros. O personagem chamado Bíblios conta como foi maltratado e como se deve tratar um livro, sendo ele um da espécie. Lemos novamente antes de dormir... cheguei agora no quarto e encontro esta cena. Dá vontade de acordá-la só pra dar um abração!Boa noite pra vcs, até amanhã!
Viu como o livro tá feliz da vida, com tanto carinho!!!:)

4 comentários:

  1. que legal essa iniciativa ne? na escola da Ju, tb sempre teve um dia da semana pro livro, ela adora, como ja comenteiaqui, e lULI TB ESTA INDO PRO MESMO CAMINHO!!!! Linda demais a fotinho em preto e branco...hehehhee

    Gi, obrigada pelo seu LINDA viu?...hauhauahuahua... quanto a cirurgia, infelizmente nao senti melhoras ainda, dizem que é questao de tempo. Mas acho que vale muito a pena conhecer. Nao sei se vc lembra, mas é o mesmo centro espirita onde varios jogadores se curaram, como Oscar e Paula do Basquete, fia em Leme - SP. Se voce quiser conhecer, eu tenho os telefones, ou voce pode dar uma procurada no google como : Santuario Ramatis. La, voce permanece "internado" uma noite, precisa fazer uma preparacao 10 dias antes, como nao comer carne, etc, e tb 10 dias depois. Existem MUITO relatos de curas atraves deles, ma como ja tinha sido informada, os olhos sao a parte mais dificil para a cura espiritual, mas mesmo assim eu tentei ne? qualquer coisa, pode me perguntar ok????? beijos pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gisele que bonito essa iniciativa.
    Fiquei emocionada com o seu relato, vamos torcer para mais escolas ter essa iniciativa e continuar estimulando as criancas a se tornarem leitoras assiduas.
    Abracos
    Gra
    *Linda a foto da sua filha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi,
    Ótima notícia mesmo.
    Que cena fantástica! Adorei ela dormindo com o livro.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gisele! Adorei a foto da sua filha dormindo meio que abraçada ao livro! Tenho falado tanto nisso: livros que dão vontade de ficar abraçado! Adoro sua transbordante criatividade! E não vejo a hora de ver seus textos publicados! Beijo grande!

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)