Dicas para ententer crianças presas em casa

caixas e mais caixas!!!!

Começando oficalmente a seleção e o empacotamento das coisas para a mudança para casa nova, q está quase pronta!!! E caixas são TÃO legais!!!!! Dá pra fazer tantas coisas!!! Aqui no blog já postamos algumas casas e aviões feitas de papelão. Agora fizemos mais algumas coisas... e foi dada a largada!Trem.
Maquete da Savana Africana. Tampa de caixa + tinta acrílica + canetinha + cola + erva mate + lã.
Pronta.
Animais feitos em sala de aula e tb em casa + animais do Mc e de outras coleções.
Pracinha pras Poneis: tampa de caixa de papelão + cola+ erva mate + tinta acrílica + massinha de modelar + poneis.

4 comentários:

  1. ai ai ai...adorei...impressionante como eles adoram inventar coisas nao? Na nossa mudança o ano passado, as meninas aqui tb fizeram muitas coisas legais, mas a que ganhou o premio, foi quando fizeram uma TV com uma caixa grande, ficaram o dia todo arrumando a TV e a noite, fizeram um programa pra eu e meu marido assistirmos. Tinha o jornal, comercial, e elas apresenmtavam tudo!!!!! que delicia ne??? beijos

    lunaolargachupeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. delícia de brincadeira!!!
    ótimas dicas!
    ah! obrigada pelas dicas de livro, já encomendei pro pequeno!
    bjo bjo
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Giii..que legal,adorei o trem..meu filho ia amar isso..ai mudança..ja enfrentei 3 e sou meio traumatizada,hehe..pelo menos tem um lado bom!!
    ei,tem post especial,inspirado por vcs lá no blog..obrigada mais uma vez,por td!pelo postal,pela alegria,pela emoção..pela inspiração!!!tenham uma ótima semana.
    bjs..
    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Essas idéias com as caixas estão ótimas. É tão bom ver que tem outras pessoas que também valorizam e incentivam a criatividade das crianças e essa simplicidade que as faz curtir qualquer coisa desde que usem a imaginação. Publiquei um post no blog sobre a oportunidade de usar o tema da copa pra inventar com as crianças mas até fiquei na dúvida se publicava ou não. Imaginei que iam me achar louca! rs Mas a receptividade foi ótima.
    Bjs, Eliane

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)