Dicas para ententer crianças presas em casa

Frozen 2 {Cinema, eu indico}

Quarta de manhã fomos na cabine de Frozen 2, da Disney e Espaço Z!


  "Frozen 2" começa três anos após os eventos do original. Tudo está em paz no Reino de Arendelle, até Elsa começar a ouvir uma voz... Ela, a voz misteriosa que ninguém mais ouve, canta uma cantiga de chamamento.


A princípio a rainha consegue ignorar, mas a voz vai crescendo até ser impossível não segui-la para o desconhecido. Na busca pela voz, as irmãs vão descobrir pedaços de histórias do seu passado (uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle.


Ele conta às gurias a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento misterioso teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.), partem para juntar os pedaços e descobrir A VERDADE.


Continua sendo uma história sobre o poder da união, das irmãs, da família e do amor.


Inclusive a mãe das princesas Rainha Iduna, aparecerá em flashbacks e ela terá um papel ainda maior neste filme, graças à trilha sonora.


Há muitas canções, bem mais que no primeiro filme, porém as traduções não ficaram boas e nenhuma "fica" na cabeça, como Let it Go! Vimos dublado, nos créditos passam as músicas originais e percebemos que as letras são melhores e fazem mais sentido em inglês.


A música que mais gostamos foi a do Olaf, sobre crescer e perder os medos, em português. Em inglês foi Into the Unknown, com o Panic! cantando.
Tem até uma música do Weezer.

Ah! Há uma cena pós crédito (mas os créditos são enormes)! O filme diverte crianças e adultos.


Demos muita risadas e tem vários momentos de pura fofura com o novo mascote, Bruni. O filme já está nos cinemas americanos, por aqui, chega em 2 de Janeiro! Filme pras férias.

Estreia: 02/01/20
Distribuidora: Disney
Gênero: Animação
Direção: Jennifer Lee, Chris Buck
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=TTIbWKEUPnc

Aguardem!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)