Dicas para ententer crianças presas em casa

Ginho O Et de Varginha

Olá, todo mundo, aqui é o Cássio, que vim falar de extraterrestres, não fale para ninguém, já que estou liberando documentos secretos do governo, como esse:


DADOS DO DOCUMENTO:
ANO: 2016
EDITOR: Marcio Baraldi
AUTOR E ILUSTRADOR: Marcio Baraldi
ORIGEM: Revista UFO.
PÁGINAS: 50.

O livro conta as histórias em tiras de Ginho, que foram publicadas na Revista UFO desde 1998, ele é um alienígena muito simpático (pelo menos o livro fala) que vem visitar o mundo sempre, mas é de Varginha. A história é composta de várias críticas à

sociedade,

 brincadeiras com o governo,

a religião

e membros da sociedade ufóloga.


Quem acompanha o blog há mais tempo lembra do ALIENOLOGIA, um livro bem legal que conta supostas "aparições" e como é a vida fora da Terra. 
 
Pois Ginho, o ET de Varginha explica muito melhor, com humor bem feito, inteligente, mas recomendado para maiores de 10 anos por algumas cenas e críticas, que não são muito próprias para inocentes criancinhas. Eu acho o livro muito engraçado e divertido de se ler, só quero mais tirinhas para ler, já que 50 páginas é pouco e a diversão faz com que o tempo passe rápido. Eu recomendo bastante.

Para conhecer mais:

Site do Marcio Baraldi
www.marciobaraldi.com.br

Blog
http://marciobaraldi.blogspot.com.br/

Facebook oficial
https://www.facebook.com/oficialmarciobaraldi/

Instagram
@marciobaraldi

E-mail marciobaraldi@gmail.com

Fica a dica e boa leitura!

Um comentário:

  1. KKKKK VALEU, CASSINHO!!! AQUI É O BARALDI, MUITO LEGAL SUA RESENHA! NADA COMO A SINCERIDADE DE UMA CRIANÇA! ABRACOS PRA VC. ;)

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)