Dicas para ententer crianças presas em casa

Lançamento da Mustela - Stelatopia Bálsamo Hidratante

Não canso de dizer que sou apaixonada pelos produtos da marca francesa Mustela, experimentei no baby esta semana o Bálsamo Hidratante Stelatopia e vim contar pra vocês.

Como me informei muito durante a gestação (meses de repouso sem sair de casa, tinha que ter alguma vantagem) descobri que a pele do recem nascido tem necessidades específicas que vão além do sabonete suave. Mais adiante vou escrever sobre os cuidados que tive com o Lucas desde o parto. A pele deles é super sensível a agressões, apresenta Crosta Láctea e pode desenvolver dermatite atópica.
Traduzindo, eles tem as chamadas brotoejas, vermelhões e descamações. Tudo isso incomoda e coça. O pediatra vai dizer que é normal, que vai passar, mas nós ficamos angustiadas com a situação. Para ajudar, no banho uso um dermolavante que não é agressivo nem retira a proteção natural, só que com o frio e o ressecamento pelo ar condicionado não estava sendo suficiente. As meninas da Mustela recomendaram o Stelatopia, (sem corante, perfume nem parabenos).

Minhas considerações:
Como dá pra ver nessa perninha fofa, ele tem uma textura bem consistente.

Espalha fácil e por ser mais oleoso é perfeito para uma massagem relaxante depois do banho e para fazer Shantala.


A pele fica com uma camada protetora, dá pra ver o brilho no pezinho:

Por ter vários óleos na composição (ameixa e destilado de girassol) ele não apenas hidrata mas também nutre, incentivando a produção natural de lipídios. Nas dobrinhas que estavam ficando ressecadas já deu pra perceber a diferença na primeira aplicação.

Além do Bálsamo tem outros produtos da mesma linha:
Stelatopia Creme Emoliente, o Cleasing de Limpeza diária (super curiosa com este, assim que experimentar conto pra vocês), Reparador Purificante e o Stelaker Querato regulador (específico para eliminar a Crosta Láctea).





www.mustela.com.br (dá pra acessar mais as informações em português aqui)



0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)