Dicas para ententer crianças presas em casa

CLUBE DOS CAÇADORES DE CÓDIGOS 1



 CLUBE DOS CAÇADORES DE CÓDIGOS 1 - por Cássio Barcellos
 
 Clube dos Caçadores de Códigos 1 é um bom livro, com seus protagonistas: Cody, Quinn, Luke e M.E. Com enigmas envolvendo códigos, cifras e libras que se você não sabe, tem que ver as respostas no final e isso dá um bom spoiler caso você não está no capítulo 17.

Tudo no livro rola em torno de um cara, homem Esquelet, que para as crianças é um homem velho, bizarro, e com mais de 100 gatos que mora numa mansão assustadora na frente da casa de Cody! Que adora um dos gatos desse cara: o Abobra ou o nome verdadeiro que eu não irei dizer, leia o livro!
 Quando vêem que a casa do homem Esquelet pegou fogo, eles vão ter que desvendar o enigma das 2 caras estranhas, dos gatos e tudo mais na história. Mas também há o “meio-inimigo” do livro, que é um colega de sala dos 4 protagonistas, Matt, o peste, como o livro não tem ilustrações (só da capa), eu imagino ele de uma maneira louca e que até dá pra ser.
Tem que ser bem inteligente para poder desvendar os códigos e mistérios do livro antes de chegar nas 5 últimas páginas (que são as respostas ), mas uns são fáceis, pena que são do final, mas, beleza, o livro é muito bom, eu recomendo a todos.

Bom, eu não contei muito sobre a história para não dar spoilers e incentivar você a ler o livro e gostar dele como eu gostei . 9,70/10 só não achei muito bom a dificuldade para resolver os enigmas, alguns são muito fáceis e outros são muito difíceis, envolvendo cifra de César, código Morse e coisas loucas que eu não consegui responder. Mas beleza. 

Autor: Penny Warner

ISBN: 9788566357929   Editora: Escarlate

Um comentário:

  1. EU ACHO ESSE RESUMO MUITO BOM MAS EU ACHO QUE VC PODERIA TIRAR FOTOS MELHORES PORQUE NINGUEM CONSEGUE LER !!!

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)