Dicas para ententer crianças presas em casa

Vacinação contra a gripe: você não pode faltar.

{POST PATROCINADO}

Mais uma ano, mais uma campanha pra combater a gripe Influenza!

 A vacinação contra a gripe (influenza) começou dia 22 abril e vai até dia 9 de maio de 2014.



A vacina é indicada, nesta primeira etapa, para: gestantes, pessoas com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, mulheres no período pós-parto e portadores de doenças crônicas.

 Se você está em um destes grupos precisa tomar a vacina necessariamente, neste período, antes do inverno chegar.



Procure um Posto de Vacinação e proteja-se contra a gripe e evite internações hospitalares indesejadas, gastos com medicamentos e até risco de morte (desnecessário). 

Avise seus amigos e parentes. Compartilhe esse post e as imagens da campanha. Seja uma cidadão consciente do seu papel e divulgue, twitte, reposte, compartilhe, espalhe, as informações da campanha, para que ninguém fique de fora.



Além destes grupos, profissionais de saúde, populações indígenas e populações privadas de liberdade estão entre o público-alvo que, no total, representa aproximadamente 40 milhões de pessoas. A meta do Ministério da Saúde é vacinar 80% deste público-alvo.






Participe divulgando a campanha e trocando seu avatar no Twitter, Instagram, Pinterest e Facebook pela imagem do Zé Gotinha:
 Acesse a fanpage da campanha no Facebook e compartilhe a campanha:




Vacinação para quem precisa de mais proteção.
Cuide de quem você ama!



A vacina protege contra os três subtipos do vírus da gripe determinados pela OMS para este ano (A/H1N1; A/H3N2 e influenza B).  Em todo o país, serão 65 mil postos de vacinação.



A campanha é feita anualmente, visando imunizar a população de maior incidência contra o vírus que se estima circular com maior intensidade no outono/inverno. A imunidade se mantém por um período inferior a 12 meses, por isso quem já tomou a vacina o ano passado deve repetir a dose este ano. Não falte, cuide da sua saúde, faça a sua parte também!



A vacina demora cerca de 15 dias para produzir anticorpos protetores e cada temporada da gripe é diferente, por isso é importante ser vacinado o mais rápido possível, antes do inverno chegar.



Atenção: portadores de doenças crônicas necessitam de prescrição médica para receberem a vacina contra a influenza.




Saiba mais sobre a campanha:




E não esqueçam:

http://www.kidsindoors.com.br/p/politica-de.html

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)