Dicas para ententer crianças presas em casa

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!

Hj de manhã fizemos um caça ao tesouro, em busca do presente de dia das crianças! Comprei umas SETAS NEON da YES e caneta permanente para indicar pistas de onde estaria escondido e espalhei-as pela casa! E lá foram eles! Era uma correria q mal consegui tirar algumas fotos! Uma seta levava a outra q levava a outra... foram umas 20 pistas até chegar no DVD do ROBIN HOOD da DISNEY. Este dvd é meio q um presente bola de boliche (num episódio do Simpson o Homer da pra Marge uma bola de boliche pra ele usar). hehehe. Pq estou fazendo um curso de Literatura Infantil (ministrado por Celso Sisto) e temos q ler o original ROBIN HOOD de LOUIS RHEAD e ver versões e desdobramentos do texto original (aí q entra a Diseny- um dos prinicipais 'remakers' de histórias).Editora: Paulicéia ISBN: 8599150014 Esta versão é ótima para adolescentes. A história é contada em capítulos pequenos e possui alguns desenhos.

2 comentários:

  1. Oi!!!

    Como sempre, vc é muito criativa no modo de agir com seus filhos; parabéns!!! Deve ter sido mto divertido procurar o presente assim; aposto que as cças amaram!
    Bj.

    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso esse livro!!! Como leitora voraz desde adolescente, li´não sei quantas vezes e até hj a história me envolve!!! Já li várias versões, vi filmes, desenho animado!!!
    Parabéns por incentivar as pessoas a resgatar leitura, brincadeira e contato familiar... No mundo de agora a qualidade do tempo que estamos com bossos filhos é fundamental e tu és uma grande incentivadora para que haja essa qualidade. beijos!

    ResponderExcluir

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)