Dicas para ententer crianças presas em casa

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica {Cinema eu indico}


A Disney-Pixar apresenta o filme "Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica", título original em inglês Onward.


São dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma missão extraordinária para descobrir se ainda há um pouco de mágica por aí. 


Dois Irmãos, é o segundo longa de animação dirigido por Dan Scanlon, também diretor do sucesso Universidades Monstros. Mas, neste filme o foco da animação é mais alegre ainda, e destaca o vigor da dupla de personagens principais, os irmãos Ian e Barley Lightfoot. Toda aventura começa quando Ian recebe presente surpresa da sua mãe.


O próprio título original já diz tudo: a palavra Onward significa "para frente", diferente da revisita ao passado de outra animação. Mas, prepare-se o universo mágico do filme é criado especialmente para esta história traz o já conhecido cuidado nos mínimos detalhes e uma bela composição visual e temática. O cuidado facilita para que a plateia embarque na história, garantindo logo de início um mundo cheio de bruxas, elfos e dragões.

É um filme equilibrado entre a comédia e o drama. Na história, os irmãos embarcam numa jornada cheia de aventuras.


E é quando a figura paterna dos Lightfoot aparece que surge o lembrete de que essa não é apenas mais uma simples história de aventura entre irmãos que passam finalmente estreitar seus laços. 

Um filme preparado para divertir, mas, facilmente capaz de sensibilizar e emocionar. Eu, Marcia, me emocionei muito, já vou aqui confessar que chorei mesmo. Fica a dica, reserve lenço para ultimas cenas.


Sylvio gostou das cenas das radicais a aventureiras bruxas e fadas. E destacou a mudança da relação do Ian com os colegas na escola. 

Aos que gostam de garantir lanche junto com a ida ao cinema, fica aqui a dica. Para celebrar a estreia deste filme, o Mc Donald`s e Disney estão fazendo brindes com a gema phoenix, o carro da mamãe Laurel Lightfoot, personagem protagonista Ian, papai Wilden, Delegado Colt Bronco, o furgão Guinevere, do Barley, e outros.


O filme transmite uma mensagem verdadeira: olhar para o lado e valorizar o que se tem. Não o que você teve ou ainda terá, mas o que você tem neste exato momento. Gostamos muito, ele principalmente destaca as relações e o amor em família. Um filme para reunir pais e filhos, e curtir com toda família.

Claro, desejamos a você, ótimo filme.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)