Dicas para ententer crianças presas em casa

Livros Artesanais -Turma 2 - Outubro/2019

Atendendo a pedidos:

Vai acontecer a segunda oficina no espaço Kids Indoors, no Lago Norte, em Brasília.

Trabalhamos criando livros diferentes tendo como norte dois pensamentos de Carrión: "O livro é uma sequência autônoma de espaço-tempo." e " Um livro pode ser o recipiente acidental de um texto."

Vamos criar mais 5 protótipos diferentes de espaços-tempos (Gente, incríveis! Sou suspeita pra falar.), todos com o objetivo de acolher diversas narrativas possíveis. A cada nova construção fazemos um "brainstorm" para pensar possibilidades de uso, temas e ideias para textos criativos.

Mostramos os livros de artistas (nacionais e internacionais) e de autores que utilizaram aquela técnica em sua obra. Na Turma1, por exemplo, vimos (ao vivo, do meu acervo) o livro Le Petit Chaperon Rouge de  Warja Lavater e também Number Circus: 1-10 and Back Again! e Couleurs du jour, da Kveta Pacovska. Pois trabalhamos técnicas presentes nos 3 livros.

Ah! Não precisa saber desenhar ou pintar pra participar.

 Outro diferencial do espaço Kids Indoors E é um ambiente "mãe friendly": as crianças que vierem, ficam brincando na biblioteca, lendo livros e jogando jogos educativos . Não tem custo adicional, só a criança precisa trazer o próprio lanche (para um piquenique coletivo).

Mãe estuda (sem estresse), filho brinca! Opa! Pais são bem-vindos também!

São poucas vagas pois como é um curso prático, cada aluno precisa de bastante espaço na mesa.

Para fazer a inscrição:https://bit.ly/kidsindoorst2

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)