Dicas para ententer crianças presas em casa

Loja Cuba - Publipost




Fomos convidadas pelo pessoal da loja online, Cuba, a realizar uma compra no site e contar aos seguidores a nossa experiência. Já conhecíamos a Cuba mas ainda não tínhamos feito compras por lá. 
A loja que opera a partir de São Paulo e atende todo o Brasil, tem como missão entregar produtos infantis de qualidade proporcionando momentos de felicidade para crianças e suas famílias. A loja tem várias certificações na página inicial que podem ser acessadas para sua verificar sua segurança.

Adianto a vocês que foi super fácil e prático (a não ser pelo fato de eu ser libriana e ter muuuuuitas opções de escolha). Só para testar acionei o serviço de chat e fui atendida em poucos segundos. 
O site disponibiliza vários filtros para facilitar a busca dos itens por categoria.

Atualmente tenho preferido comprar pela internet, por poder pensar com calma, sem me deixar levar por impulsos ou correria (com criança pedindo tudo o que aparece pela frente). Eu pesquiso, vejo avaliações de outros consumidores e finalizo a compra apenas quando tenho certeza de que o produto atende as minhas expectativas. Tento sempre controlar o consumo escolhendo poucos brinquedos melhores, que vão durar mais e poderão ser passados adiante (ganhando uma segunda vida) ao invés de muitos de menor qualidade que acabam contribuindo para o aumento da poluição.

Como este mês é o aniversário do Lucas, aproveitei para escolher o presente de 3 anos dele. Levei em consideração uma série de fatores para nortear a decisão e contarei todos para vocês.
O primeiro é que ele ama veículos em geral (absolutamente tudo que tenha rodas). E qual é a coisa mais importante ao escolher um presente? Agradar o presenteado. Não adianta pensar no desenvolvimento que o brinquedo proporcionará, se a criança não tiver interesse no objeto.
Definido o tipo, de rodas, vamos ao segundo fator. 
É muito importante não antecipar as etapas de desenvolvimento, o que pode gerar frustração e retrair a criança. O ideal é deixar as ferramentas à disposição para que possam explorá-las expandindo seus limites.
E quais são as capacidades motoras esperadas de uma criança entre 2 e 3 anos?
- Caminhar com equilíbrio e correr.
- Pular com dois pés.
- Galopar.
- Equilibrar-se em um pé só por alguns segundos.
- Ficar na ponta dos pés.
- Arremessar bola em um alvo.
- Subir escadas.
- Pedalar.
Ops, essa última ainda não desenvolvemos por aqui. Acontece que o triciclo que compramos, quando tinha um ano, é sem pedais, para ajudar no equilíbrio e favorecer a marcha. Então buscaremos um brinquedo que o incentive a pedalar. 
Duas variáveis definidas; rodas e pedais.
Digitei pedal no buscador do site e ele me apresentou as opções disponíveis. 

Além do desenvolvimento motor, temos também o emocional/social e o cognitivo. Aos 3 anos a imaginação está a todo vapor e a criança começa a se vestir e fingir ser outra pessoa. Elas adoram brincar de faz de conta e chamar os adultos a participar das brincadeiras.
Já entendem o que é em cima, embaixo, dentro, fora e podem aprender as direções.
Agora temos os critérios para a escolha, rodas, pedais e faz de conta.
Juntando todas essas informações encontramos nosso brinquedo ideal pelos próximos anos.

Características do trator
"Alimentação a pedal tornando a brincadeira mais dinâmica.
Possui pá articulada que pode ser manipulada para cima e para baixo. Equipado com buzina no volante.
Estrutura em plástico injetado.
Tração a pedal por sistema de corrente.
Assento regulável.
Rodas largas e antiderrapantes
Volante em plástico injetado com buzina
Dimensões do produto com pá: Peso líquido 8,69 quilos/ 61cm x 1,08cm x 0,60
Faixa etária 2 a 5 anos"

Meu objetivo ao optar por um brinquedo de pedal, além de todas as vantagens que citei é despertar o interesse da criança pelas áreas externas, já que lemos muitos livros e fazemos brincadeiras dentro de casa, além do que, sair ajuda a minimizar o tempo de contato com os eletrônicos. 
Tomar sol e fazer exercícios perto da natureza relaxa e ajuda a mantê-los focados quando chegar a hora de fazer atividades internas. Ainda mais que o trator, por causa da pá, vai propiciar interação com terra e areia (resumindo, vamos descarregar essa energia, menino).

Depois de escolhido o brinquedo, calculei o frete e cliquei em comprar. (Aqui vou ter que colocar outro trator para mostrar o processo, já que comprei o último do estoque e esqueci de dar print enquanto comprava).
 




Na tela seguinte apliquei o desconto (que recebi pela postagem de divulgação da loja) como escolhi um brinquedo de maior valor, paguei com cartão de crédito o restante. 
Preenchi meus dados, cadastrei o email e finalizei a compra, tudo em questão de alguns minutos. Na próxima é só informar o email que os dados de entrega já estarão salvos na minha conta.

Através do email acompanhei todo o andamento do pedido que chegou antes do prazo estipulado.
Além de brinquedos a loja oferece itens escolares e de cuidado com os bebês.

Ficamos super satisfeitos com a aquisição, recomendamos aos seguidores e com certeza voltaremos a comprar no site da loja Cuba.




0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)