Dicas para ententer crianças presas em casa

Mulher-Maravilha 2017

Finalmente um filme que mostra uma super mulher como protagonista!
Existem filmes, claro, mas são tão poucos que a gente comemora MESMO o lançamento de mais um!

Segue o release:

A Warner Bros. Pictures divulga o novo trailer nas versões legendada e dublada de Mulher-Maravilha, que tem estreia prevista para 1º de junho de 2017 no Brasil.

 Com novos detalhes da história, o vídeo mostra o lar de origem da heroína e outras amazonas.

Mulher-Maravilha chegará às salas de cinema do Brasil em 1º de junho de 2017, quando Gal Gadot retorna como a personagem-título do épico de ação e aventura dirigido por Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino”, série da AMC “The Killing”). Unindo-se a Gadot no elenco internacional estão Chris Pine (filmes “Star Trek”), Connie Nielsen (série da Fox “The Following”, “Gladiador”), Robin Wright (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, série da Netflix “House of Cards”), David Thewlis (filmes “Harry Potter”, “A Teoria de Tudo”), Danny Huston (“Fúria de Titãs”, “X-Men Origens: Wolverine”), Elena Anaya (“A Pele que Habito”), Ewen Bremner (“Êxodo: Deuses e Reis”, “Expresso do Amanhã”), e Saïd Taghmaoui (“Trapaça”).

Antes de tornar-se Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa isolada ilha paradisíaca, Diana descobre que um grande conflito assola o mundo quando um piloto americano cai com seu avião nas areias da costa. Convencida de que é capaz de vencer a ameaça de destruição, Diana deixa a ilha. Lutando lado a lado com homens numa guerra que pretende acabar de vez com todas as guerras, ela vai descobrir todos os seus poderes… e seu verdadeiro destino.




Patty Jenkins dirige o longa a partir do roteiro de Allan Heinberg e Geoff Johns & Patty Jenkins, história de Zack Snyder & Allan Heinberg, baseada nos personagens da DC Entertainment. Mulher-Maravilha é uma criação de William Moulton Marston.

O filme é produzido por Charles Roven, Zack Snyder, Deborah Snyder e Richard Suckle, com Rebecca Roven, Stephen Jones, Wesley Coller e Geoff Johns como produtores executivos.

Juntando-se a Jenkins nos bastidores estão o diretor de fotografia Matthew Jensen (“Poder Sem Limites”, “Quarteto Fantástico”, série da HBO “Game of Thrones”), a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, “Eterno Amor”, “Peter Pan”), o editor vencedor do Oscar Martin Walsh (“Chicago”, “Operação Sombra - Jack Ryan”, “V de Vingança”), e a figurinista vencedora do Oscar Lindy Hemming (trilogia “O Cavaleiro das Trevas”, “Topsy-Turvy - O Espetáculo”).

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)