Dicas para ententer crianças presas em casa

Como eu era antes de você, Jojo Moyes, Editora Intrínseca

Você já conhece a escritora Jojo Moyes?
Se já conhece, então, dívida comigo este post, de quem é fã da narrativa desta escritora.
Mas, se você ainda não conhece, indico aqui duas maravilhas, este dois livros.

Primeiro é o livro "A última carta de Amor", e o segundo, destaco o mais novo queridinho de todos aqui, o livro: "Como eu era antes de você", ambos da escritora Jojo Moyes, pela editora Intrínseca.
Este segundo livro, acaba de ser lançado o filme. Recebeu o mesmo nome do livro.

Estamos aqui esperando sair na TV a cabo ou Netflix para esta leitores amigos para assistirmos juntos este filme, pois não conseguimos ir cinema. Eu confesso que acho muito raro um filme conseguir superar um livro. Estamos loucas pra ver, se isto se confirma com este sucesso também.

Mas, é importante ressaltar que o roteiro de Como Eu Era Antes de Você, do filme, foi escrito pela própria Jojo Moyes. Ou seja, todas as restrições e simplificações feitas, seja de situações, personagens ou até emoções, vieram da própria criadora dos personagens. 

Então, depois eu conto aqui pra vocês qual minha observação. Mas, enquanto isso, Boa Leitura... se você pretende ler, ou se começou agora, siga em frente acompanhando Louise e Will, tenho certeza que você, assim como eu, vai cada vez mais se prender as narrativa e aos diálogos inteligentes.

Eu considero o livro "Como eu era antes de você" como excelente. Gosto quando leio algo e me sinto presa à narrativa, brilhante. E mais ainda, gosto quando o livro apresenta diálogos inteligentes.
Na minha opinião, aprende-se muito compreendendo o verdadeiro sofrimento de um tetraplégico, preso a uma cadeira de rodas, dependendo totalmente de terceiros. As dores frequentes e internações hospitalares, nos fazem avaliar o nível de tal sofrimento.
 
Louise lutou com todas as forças para Will desistir de dar um fim a tal situação. Embora Will tenha se tornado mais amável e alegre, reconhecendo todo o esforço de Louise, ele não desistiu.

Eles apaixonaram-se, e isso foi muito emocionante. Em seus últimos momentos de vida, Will deseja a Louise estar bem juntinho a ele, e ela, mesmo martirizada, novamente transmite a ele, todo o grande amor que sentia.

Todas daqui do Kids Indoors adoraram! E você? O que achou? Conta pra gente!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)