Dicas para ententer crianças presas em casa

Thunderbirds, no Gloob

Ai na sua casa também tem criança encantada com os episódios de ação da nova série
Thunderbirds no Gloob?
 Aqui, a família TODA esta curtindo. A criançada que não tinha a menor ideia do sucesso desta série no passado, tá conhecendo e vibrando junto com a família.
Esta semana, chegou aqui para as KIDS o presskit do Gloob com este jogo de cartas DESAFIO THUNDERBIRDS.
 
Jogo de cartas super dinâmico, que propõe adquirir pontuação através de bons momentos de ação.
 
A partir do dia 4 de julho, às 20h30, deu-se inicio ação e aventura na tela do Gloob com a estreia de Thunderbirds. Produzida pela ITV Studios, a animação britânica chegou ao canal com 26 episódios de 30 minutos, trazendo as aventuras dos irmãos Scott, Virgil,
 
John, Gordon e Alan Tracy,
 

 além da chefe de segurança Kyra e o engenheiro Crânio.
 
 
Esta é a equipe do Resgate Internacional, uma organização altamente tecnológica e equipada com um arsenal de foguetes e máquinas – os Thunderbirds. Excelentes pilotos, os irmãos Tracy têm apenas uma missão: salvar pessoas em qualquer parte do globo, seja no ar, na terra, no mar e até no espaço.

Série de sucesso nos anos 1960, Thunderbirds are Go (ou Thunderbirds em Ação) foi um seriado infanto-juvenil para televisão muito popular, produzido entre 1965 e 1966. No Brasil foi transmitida na TV Globo Rio de Janeiro, na época em que a emissora tinha acabado de inaugurar.
Thunderbirds foi criada pelo britânico Gerry Anderson e conquistou fãs de várias gerações. O remake ganhou nova estética em computação gráfica, com músicas e cenários cinematográficos.
 
“O que nos chamou atenção quando vimos Thunderbirds pela primeira vez foi a altíssima qualidade de produção. A estética da animação é diferente do que vemos por aí, os cenários são belíssimos e o roteiro é muito cativante. São personagens queridos e conhecidos pelo público, que voltam em uma animação moderna e com potencial para agradar a toda família. Estamos confiantes de que a série chegará para encantar nosso público e para contribuir de forma muito positiva para essa grade de sucessos que estamos construindo nos últimos anos”, explica Paula Taborda dos Guaranys, a gerente de conteúdo e programação do Gloob.
Thunderbirds é a primeira série de ficção científica exibida pelo Gloob e chega ao Brasil apenas três meses após a estreia no Reino Unido e nos Estados Unidos. A animação é uma estreia exclusiva do Gloob no país.
 
Thunderbirds tratava das missões de uma organização secreta de resgate internacional, formada pela família Tracy e alguns empregados, que possuia um arsenal de foguetes e máquinas escondidas em uma ilha secreta. Seu lider é Jeff Tracy, um ex-astronauta milionário, pai de Scott Tracy, Virgil Tracy, Alan Tracy, Gordon Tracy e John Tracy. Compõem ainda os personagens da história Kyrano, empregado dos Tracy, e sua filha Tintin.
 
As máquinas mais conhecidas, no passado e que aparecem no seriado:
Thunderbird 1: Era uma nave que decolava como foguete, de baixo da piscina que se abria, mas voava como avião e era usada para ir na frente preparando a chegada dos equipamentos de resgate. Seu piloto é Scott Tracy;
Thunderbird 2: A nave de carga que levava os equipamentos para o local de ação, inclusive carregava frequentemente o Thunderbird 4 e/ou a "Toupeira (do original 'Mole')". Ele é pilotado por Virgil Tracy;
Thunderbird 3: Era um foguete, que decolava em meio a um prédio, usado em missões no espaço. O astronauta que o pilota é Alan Tracy;
Thunderbird 4: Um pequeno submarino, para missões no fundo do mar. Seu piloto é Gordon Tracy;
Thuderbird 5: Era uma estação espacial para monitorar as comunicações da terra. Seu controlador é John Tracy;
Toupeira (Mole): Era um engenho mecânico, capaz de perfurar o solo para missões em baixo da terra.
Todas estas máquinas eram fruto da genialidade do engenheiro Brains, personagem que usava óculos "fundo de garrafa". A sequência de lançamento de cada uma das naves era deliciosa, incluindo escorregadores e rampas de lançamento, sempre com a música tema ao fundo.
Frequentemente o resgate internacional envolvia-se nas tramas armadas pelo seu arqui-inimigo, cujo nome era Hood. Hood, que é irmão de Kyrano, tinha poderes hipnóticos e era um mestre dos disfarces.
Também houve dois longa metragens para cinema, intitulados Thunderbirds are Go eThunderbirds 6, produzidos em 1966. Finalmente, em 2004 foi lançada uma reedição de Thunderbirds are Go, desta vez com atores de verdade e efeitos de computador.
Mais informações www.mundogloob.com.br
Game e conteúdos extras no site do canal ampliando a experiência dos pequenos com as aventuras dos irmãos Tracy, o Gloob preparou para o site do canal um conteúdo extra da série. Através de uma página especial, as crianças têm acesso a um making of da produção, podem baixar wallpapers, construir uma nave em paper toy e, ainda, se tornar um dos membros da Equipe do Regate Internacional com o game Thunderbirds ao Resgate, no qual devem coletar itens utilizando a nave Thunderbird 2.
 Ah! se você ainda não assistiu, vai lá conferir.
Thunderbirds em ação!

0 comentários:

Postar um comentário

Oi. Bom te ver por aqui! Responderemos o mais breve possível. :)