Dicas para ententer crianças presas em casa

ALVIN E OS ESQUILOS: NA ESTRADA #presskit NOW

Recebemos um press kit da Net Now muito fofo, um Alvin de pelúcia

 um Theodore!
Coisa mais fofa chegou na nossa redação e foi direto fazer pratos deliciosos, pois o Theodore tem bom apetite (por boa leituras)!
É pra anunciar que tem mais um filme do Alvin e os Esquilos na programação! Fizemos uma sessão pipoca na casa da Márcia, @boaleiturabomapetite!

No mês de abril o mais novo lançamento: ALVIN E OS ESQUILOS: NA ESTRADA, já está disponível no Telecine On.Demand ou no NOW.
Baixamos o aplicativo pra poder escolher mais facilmente e não esquecer o melhor da programação do NOW.

Sinopse:
Através de uma série de mal-entendidos, Alvin, Simon e Theodore passaram a acreditar que Dave vai pedir sua nova namorada em casamento em Nova York... e despejá-los. Eles têm três dias para chegar até ele e impedir o pedido, salvando-se não só da perda de Dave, mas possivelmente de ganhar um terrível meio-irmão.
Sylvio com o Theodore que foi morar na casa dele!

Sem contar que os assinantes da NET podem assistir gratuitamente a série de animação Alvinnnn! E os Esquilos (além das animações Peppa Pig, A Casa do Mickey e a série do Gloob, Detetives do Prédio Azul - meus filhos adoram).
E outros super lançamentos já estão disponíveis no NOW: O Bom Dinossauro (da Disney - NÃO SABIA que já estava no NOW!), O Bicho Vai Pegar 4, Jogos Vorazes: A Esperança Final (para os teens e adultos) e Goosebumps: Monstros e Arrepios (kids adoraram, temos até o livro do filme).
Logo, logo, até o final do mês, o filme ultra fofo: Snoopy e Charlie Brown – Peanut, o Filme, chega na grade de programação também. São mais de 35 mil títulos no Now! Uma videoteca super atualizada!*
 
Primeiro preciso dizer que sempre que as crianças querem ver um filme, nós, mães do Kids Indoors, vemos o filme antes, pra ver se não tem nada inadequado para os pequenos. Aqui a mãe da Márcia tirou uma foto dela vendo o filme infantil sozinha. Quem nunca, né gente?

Nesse filme, só não gostamos muito de uma cena onde há uma briga de bar. Nada chocante e até reforça que "Bar" não é coisa, nem lugar de criança.

Hoje foi dia do Lucas conhecer o Alvin! Ele queria muito chegar bem perto pra tocar nos esquilos!
Coube ao irmão mais velho essa tarefa, já que a TV fica bem no alto.
 E claro que não conseguiram desgrudar da TV! rs
 
Fica a dica.


Recomendo, para fãs (papais e mamães) do Lupicínio Rodrigues o DVD: CAIXINHA DE ÓDIO, vimos centenas de vezes (esgotado pra comprar nas loja/livrarias físicas) e é grátis. AMAMOS!